15/7/2016 07:47

Timão define data de volta de Pato, e Cristóvão já pensa em como utilizá-lo

Ao LANCE!, treinador confirma que atacante não será relacionado para clássico contra o São Paulo, mas avisa: ele irá para o jogo contra o Figueirense, dia 23, na Arena

Timão define data de volta de Pato, e Cristóvão já pensa em como utilizá-lo
Foto: Marco Galvão/Fotoarena

Alexandre Pato já tem data para reestrear pelo Corinthians. Vetado do clássico contra o São Paulo, neste domingo, por questões físicas, o atacante será relacionado para o jogo contra o Figueirense, na 16º rodada do Brasileirão, sábado (23), na Arena.

A última partida dele foi há três meses, ainda pelo Chelsea, em 9 de abril, contra o Swansea City, pelo Campeonato Inglês. Depois, o atacante apenas treinou e ainda ficou um mês de férias.

Já pelo Corinthians, o último compromisso do jogador foi em 2 de fevereiro de 2014, contra a Ponte Preta.

– Neste jogo (contra o São Paulo) ele não vai (ser relacionado). Ele está bem, mas ficou mais tempo fora de campo que os outros, precisa de trabalho. Semana que vem ele vai – contou Cristóvão Borges, ao LANCE!.

Questionado sobre como pretende utilizar Pato, que tem contrato com o Corinthians até dezembro, o treinador disse ter duas alternativas:

– Eu não penso muito não (em como escalá-lo), porque é muito simples. Ou ele vai jogar por dentro ou no lado esquerdo, onde ele é melhor. Aí adaptar o time a isso, trabalhar isso para ver se dá certo, porque é onde ele vai melhor. Só que isso também é de acordo com a necessidade da equipe, porque estamos indo bem.


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado!!! Confira os titulares do Corinthians para a primeira partida da Final da Copa do Brasil
- Corinthians x Vasco; saiba onde assistir a final da Copa do Brasil
- Ultimo campeão do MUNDO! Com a derrota do Flamengo para o PSG o Corinthians segue sendo o ultimo brasileiro campeão do Mundo


14001 visitas - Fonte: LancNet!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

To contigo Marcelo

Tem que por ele na arena já contra os Bambys, apesar de ser um nojento sem vontade, ainda assim com as pernas amarradas é melhor que o Luciano, e sem as pernas com pneumonia e de cadeira de rodas, é muito melhor que o jogadorzinho de série D do André.

teste CS 3 dias grátis no email joaodecos@bol. com.br

vai Corinthians

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade