14/7/2016 15:46

Rodriguinho diz não saber reação do São Paulo após eliminação

Rodriguinho diz não saber reação do São Paulo após eliminação
Rodriguinho não prevê postura tricolor para o clássico (Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians)



Às vésperas do clássico, Rodriguinho comentou a eliminação do São Paulo frente ao Atlético Nacional, nesta quarta-feira. O jogador procurou analisar a atuação tricolor sem colocar em questão as polêmicas de arbitragem e não soube afirmar se, para o confronto de domingo, na Arena de Itaquera, seria melhor se os rivais tivessem se classificado, ou se a garra são-paulina após o fracasso pode ser maior.

“Realmente, a gente acaba pensando neste tipo de coisa. Eu tentei assistir o jogo de uma maneira clinica, sem ser torcedor, só tentando achar algumas falhas deles, algumas coisas que possamos aproveitar. Mas é difícil saber se seria melhor se eles tivessem passado e viessem para o jogo com um time misto, ou se, com a eliminação, eles vêm mais motivados”, declarou o meio-campo, em entrevista aos canais SporTV.

Colecionando atuações conscientes no Timão nesta edição do Brasileirão – com direito a gol na última vitória, diante da Chapecoense – o jogador também comentou a boa sequência com a chegada de Cristóvão Borges como novo comandante e disse não ter identificado tantas mudanças.

“É uma coisa que surpreendeu. Ninguém esperava resultados tão bons com a vinda do Cristóvão, foi muito boa. Mas muito disso aconteceu por sabermos o que fazer, aproveitando o trabalho que o Tite fez aqui. A gente fica feliz de estar fazendo coisas boas e brigando pela parte de cima da tabela.”, afirmou, destacando o momento em que o treinador chegou.

“As diferenças são pequenas. Ele chegou disposto ouvir, conhecer, em um momento que estávamos jogando na quarta e no domingo. Ele teve que resolver as coisas meio que só na base da conversa. Mas foi suficiente pro grupo absorver e conseguir emendar bons jogos. A princípio, não mudou muita coisa. Mas aos poucos ele vai mudando e dando a cara dele. Temos alguns erros em relação a regularidade, mas a gente já ta trabalhando nisso pra melhorar as atuações”, completou.

Ainda sobre as mudanças no alvinegro, o camisa 26 admitiu que é difícil de definir sua posição. Rodriguinho é meia de origem, mas tem atuado de maneira mais recuada, quase como um segundo volante.

“É uma mudança que parece que tem dado certo, estar jogando mais recuado. Quando me perguntam, eu falo volante-meia. Mas penso estar fazendo um bom trabalho. O Tite já vinha jogando assim, já me colocou nessa posição. Então eu já estava meio acostumado. E o Cristóvão também propõe coisas diferentes, depende muito do adversário. Só assim ele decide se entramos no 4-1-4-1 e 4-2-3-1”, finalizou.



VEJA TAMBÉM
- Corinthians goleia o Fluminense e vence a primeira no Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Fluminense
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors









3069 visitas - Fonte: Gazeta esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

no momento rodriguinho e um dos melhores ei so ficaria mais feliz si colocassem marlone de titular ai seria bom

E quem está preocupado com sp bambi.....aki é Corinthians, bicho

vc é bom jogador nas pra mim tem jogador melhor no banco e não é aproveitando,e vai acabar deixando o clube por causa disso.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade