Lucca e Arana se chocam em treino do Corinthians e saem sangrando
Atacante e lateral-esquerdo trombaram feio e foram atendidos durante a atividade desta terça-feira, no CT Joaquim Grava. Jogadores tiveram de levar pontos
Lucca deixa o gramado com a boca sangrando durante treino do Corinthians no CT (Foto: Marcelo Braga)
No Corinthians, treino é jogo, e jogo é guerra. Era assim com Tite e segue sendo com Cristóvão Borges. A prova disso é que, nesta terça-feira, Lucca e Guilherme Arana tiveram uma dividida forte em campo no CT Joaquim Grava, saíram sangrando e tiveram de levar pontos no departamento médico.
O lance aconteceu durante a atividade dos reservas, na reapresentação da equipe após a vitória sobre a Chapecoense, em Santa Catarina. Em uma bola dividida, Lucca deu um carrinho e bateu a boca no joelho de Arana. O atacante cortou a parte inferior do lábio, e o jovem lateral teve um ferimento na perna.
Guilherme Arana é atendido no gramado do CT Joaquim Grava após choque com Lucca (Foto: Marcelo Braga)
A atividade técnica contou com Alexandre Pato, Elias, André e Bruno Paulo, jogadores que em breve serão reforços para o novo treinador do Timão. Cristian, outro que volta de lesão, deu apenas algumas corridas no gramado.
Enquanto isso, os jogadores que foram titulares na vitória por 2 a 0 contra a Chapecoense fizeram testes no Lab R9 e trabalhos físicos na academia. Exceção feita ao zagueiro Pedro Henrique, que passará por exames ainda nesta terça por suspeita de contratura muscular na coxa esquerda.
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.