10/7/2016 11:05

Com lesão na coxa esquerda, Pedro recebe "afagos" no Corinthians

Com lesão na coxa esquerda, Pedro recebe
O zagueiro Pedro Henrique foi o grande destaque da goleada por 4 a 0 sobre o Flamengo e o assunto da última semana no Corinthians, mas não conseguiu continuar seu grande momento na partida contra a Chapecoense, no sábado, na Arena Condá. O jogador sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda logo aos 25 minutos da etapa inicial e teve de ser substituído por Yago. Ele será reavaliado pelo departamento médico nesta terça, mas deve ficar entre duas e quatro semanas longe dos gramados.

Bastante desapontado, ele saiu no carrinho de maca reclamando de dores e levando as mãos à cabeça, como se soubesse que perdeu a chance de emendar uma sequência ainda maior como titular. Por isso, ciente do histórico recente do atleta, que saiu do jogo contra o Atlético-MG chorando após falhar no gol de Cazares, o defensor recebeu apoio dos seus companheiros.

"Qualquer lesão deixa a gente preocupado. Logicamente, a avaliação melhor vai ser depois. Foi uma pena porque estava todo mundo voltando do departamento médico, infelizmente ele acabou sentindo", comentou o técnico Cristóvão Borges, que viu Elias, Willians, André e Bruno Paulo ficarem à disposição durante os últimos dias.

Além deles, Cristian também já corre no gramado do CT Joaquim Grava durante as atividades do elenco e está perto de um retorno. Antes, o meia Danilo e o zagueiro Yago já haviam se colocado em condições de atuar. Além de Pedro, ele também não terá nos próximos jogos o volante Camacho, com lesão semelhante à do jovem zagueiro.

"Ele teve essa lesão, sentimos muito, mas agora só tem que ter calma, curar bem, porque, se não estiver bem curado, bater e voltar no campo é pior", aconselhou o meia Marquinhos Gabriel, um dos poucos do atual elenco que passou ileso por possíveis contusões.

Para o jogo contra o São Paulo, no próximo domingo, dia 17, no estádio de Itaquera, Cristóvão terá como opções para montar a zaga tanto Yago e Balbuena, que formaram a dupla no restante da partida contra a Chape, quanto Vilson, que não foi relacionado por conta de dores no tornozelo direito. Além deles, o garoto Léo Santos, de 17 anos, é a quarta opção dos alvinegros.

Com 28 pontos conquistados, o Alvinegro divide com o arquirrival Palmeiras a liderança da competição, perdendo apenas no saldo de gols (16 a 14 para os palmeirenses). O arquirrival entra em campo apenas na terça-feira, quando encara o Santos no Palestra Itália.


VEJA TAMBÉM
- Bidon repete jogada da base em 1º gol pelo Corinthians: aprendizado instantâneo
- Renovação de Paulinho com Corinthians: Altos e Baixos na Negociação
- Corinthians negocia renovação de contrato com o jogador Paulinho









4671 visitas - Fonte: Terra

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

caramba quando temis um zagueiro bom.ele si machuca oloco qui azar em mas forca ai qui vai da tudo certo vc joga muito pedro

Tem sido nosso melhor zagueiro, tomara que não seja nada sério, e que ele possa voltar o quanto antes.

esse mlk tem joga mtooooo ???força mlk

esse mlk tem joga mtooooo ???força mlk

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade