9/7/2016 21:29

Rodriguinho celebra gol e vitória em “guerra” contra a Chape

Volante vibrou muito com o seu gol, o primeiro dele no Campeonato Brasileiro

Rodriguinho celebra gol e vitória em “guerra” contra a Chape
Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians)


O volante Rodriguinho emplacou sua sexta partida seguida como titular do Corinthians e, pela primeira vez, saiu de campo com um gol para a sua conta após o triunfo sobre a Chapecoense, na tarde deste sábado, na Arena Condá. Contente pelo desempenho e o belo tento anotado aos 15 minutos do segundo tempo, o meio-campista ressaltou os embates físicos que deram o tom do embate no Sul do país.

“Jogo de contato, uma verdadeira guerra. Soubemos nos defender e depois igualamos o jogo, terminando com certo domínio da partida. Quando fizemos o gol, abrimos mais o jogo e conseguimos nos defender”, avaliou o jogador, que não se considera titular absoluto da equipe apesar do tento marcado.

“O Cristóvão que tem que responder, tem jogadores no departamento médico ainda que vão voltar e somar também. Cabe a ele decidir. Aqui a força do grupo é importante, como o campeonato é longo, precisamos e necessitamos de todos para que, na hora que for preciso, todos possam ajudar”, analisou.

As palavras se referem principalmente a Cristian e Elias, atletas que já correm ao redor do gramado do CT Joaquim Grava e podem iniciar os trabalhos com bola já nesta semana, antes do clássico contra o São Paulo, marcado para o domingo, dia 17 de julho, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além da dupla, Camacho também está no DM, mas deve demorar mais para voltar.

Outro que defendeu a atitude defensiva dos visitantes na casa da Chape foi o lateral direito Fagner. O defensor justificou a ideia de jogo como uma forma de “esfriar” os ânimos dos alviverdes, invictos em seus domínios até o duelo contra o Timão.

“A gente sabia que, no começo do jogo, fora de casa, se você se expor, corre o risco de inflamar o torcedor e ele ser o décimo segundo jogador. Conseguimos neutralizar o ímpeto deles, soubemos medir os riscos e conseguimos uma vitória importantíssima”, concluiu Fagner.


VEJA TAMBÉM
- Bidon repete jogada da base em 1º gol pelo Corinthians: aprendizado instantâneo
- Renovação de Paulinho com Corinthians: Altos e Baixos na Negociação
- Corinthians negocia renovação de contrato com o jogador Paulinho









7572 visitas - Fonte: gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Precisamos aproveitar a fase, está tão boa para nós que até o horrível Rodriguinho está fazendo gol, temos que aproveitar e ficar no grupo de cima, para lá na frente ir em busca do hepta, vai Corinthians...

o corinthians esta muito bem com novo treinador ate agora uma sequencia de quatro jogos com vitoria esses tres pontos conquistado em chapeco foi muito importante para nos da comfiança no classico q vai ser mais uma vitoria segundo eu de goliada nos bambis e o timao esta na cola do lider palmeiras q tem classico na terça com o santos vms secar torçe para o santos corinthis tem tudo para trapassar o palmeiras ir vira lider para seguir na liderança ate o final do brasileirão q o timao vai ser campeão do brasileirao 2016.

9

vamos nos vai corthanas

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade