9/7/2016 19:41

Corinthians tem cautela com Pato; reestreia não deve ser em clássico

Cristóvão Borges diz que nao tem pressa para contar com atacante no Brasileirão e praticamente descarta presença contra o São Paulo; jogador está bem fisicamente

Corinthians tem cautela com Pato; reestreia não deve ser em clássico
Alexandre Pato treinou durante toda a semana no Timão (Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians)


Perto de voltar a vestir a camisa do Corinthians em jogos oficiais, o atacante Alexandre Pato deve levar mais de uma semana para estar à disposição do técnico Cristóvão Borges.

Por isso, Pato dificilmente estará em campo contra o São Paulo, no próximo domingo, às 16h (de Brasília), na arena corintiana em Itaquera.

Depois da vitória por 2 a 0 sobre a Chapecoense, neste sábado, Cristóvão mostrou pessimismo em relação à utilização de Pato no clássico. Por outro lado, afirmou que quer o atacante muito bem preparado para a sequência da temporada.

– Acho muito difícil. Ele chegou, está treinando, começou agora, tem um programa de treinos. Acredito que vai demorar, dificilmente já vai neste jogo. Não tem prazo, não temos pressa, queremos um jogador preparado. É melhor estar preparado para render bem e se proteger de qualquer lesão – afirmou o técnico corintiano.

Cristóvão aguarda a preparação completa de Pato para definir em qual posição ele vai jogar no Corinthians. O técnico o vê como um atacante de lado, aberto pela esquerda, mas também como um centroavante – Luciano não tem agrada

– Pode ser 9 ou de lado, é um jogador versátil, pode jogar em qualquer posição no ataque, pode ser na direita também. Importante é estar pronto para contribuir e ajudar – destacou Cristóvão Borges, neste sábado.

De acordo com diretor adjunto Eduardo Ferreira, não há preocupação pela data de estreia de Pato. O fato de ele ter defendido o São Paulo por dois anos, por empréstimo, não impediria um possível aproveitamento dele no clássico de domingo.

– Não tem isso. O Pato vai jogar quando estiver pronto – disse o dirigente.

Pato tem vínculo com o Corinthians até o dia 31 de dezembro de 2016. Ele já pode assinar pré-contrato com outro clube e deixar o Timão em janeiro.do na função.



VEJA TAMBÉM
- Bidon repete jogada da base em 1º gol pelo Corinthians: aprendizado instantâneo
- Renovação de Paulinho com Corinthians: Altos e Baixos na Negociação
- Corinthians negocia renovação de contrato com o jogador Paulinho









6768 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

tinha que volta contra os bambi. e fazer dois gols ai a torcida dava uma moral a ele

Porquê proteger um JOGADOR que está mais do que na CARA que não aceita PROPOSTAS de outros CLUBES, pois quer ficar com todos os DIREITOS DO PASSE PARA ELE, põe logo contra o SÃO PAULO assim ou ELE se REDIME com a TORCIDA DO CORINTHIANS ou entra em COLISÃO e some da VIDA do CORINTHIANS, O MELHOR ERA MESMO RESCINDIR O CONTRATO e mandá-lo PROCURAR CLUBE com o PASSE dele já na MÃO, para que PAGAR 800 mil por MÊS PARA UM JOGADOR que não RECONHECE o que o CLUBE fez por ELE na parte FÍSICA.POIS CHEGOU PODRE NO CORINTHIANS.

Muito papo furado, o cara vinha treinado, está em boas condições, e tem uma semana inteirinha para trabalhar, põe o cara na arena, por Rs 4.800,00 por seis meses, o cara tem que jogar de domingo a domingo, três partidas por dia, põe na arena e vê o que dá, se mostrar vontade e jogar, deixa o cara jogando, caso contrário frita o cara de vez, vai ter que pagar o salário de qualquer forma, então põe lá para enfrentar os Bambys, a torcida, e vamos ver o que vai dar, vamos que vamos TIMÃO.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade