8/7/2016 10:02

Bruno Paulo chega tímido e evita provocar Elias por chapéu no Paulista

Bruno Paulo chega tímido e evita provocar Elias por chapéu no Paulista
Recuperado de cirurgia no pé, reforço já foi integrado aos treinos com os novos colegas (foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians)

O atacante Bruno Paulo chegou ao Corinthians disposto a fazer amizades. Tímido diante das câmeras de televisão, o jogador vindo do Grêmio Osasco Audax está tão empenhado em agradar que nem sequer se vangloriou pelos seus feitos recentes diante dos atuais companheiros.

Nas semifinais do último Campeonato Paulista, em Itaquera, Bruno Paulo abriu o caminho para o Audax se classificar nos pênaltis em cima do Corinthians com um belo gol de fora da área. Antes de o empate por 2 a 2 ser sacramentado, ele ainda aplicou um plástico chapéu sobre o meio-campista Elias na linha de fundo.

“Não teve conversa disso e nem quero saber. Deixa para lá”, sorriu Bruno Paulo, ao falar do convívio com os novos colegas. “Aquilo é passado, acabou. Agora, tenho que fazer o chapéu em outros, nos adversários”, acrescentou.

O atacante de 26 anos, que culpou os problemas disciplinares por jamais ter vingado nos grandes clubes que defendeu (como Flamengo, Palmeiras e Vasco), ainda aproveitou o assunto para fazer média com os torcedores do Corinthians.

“Foi muito difícil enfrentar a torcida naquela semifinal. Dá medo. Depois que metemos o gol, melhorou um pouco. Mas agora será ainda melhor porque estou a favor, então será só apoio”, comentou.

Não é apenas com quem foi seu oponente no Estadual que Bruno Paulo procura se entrosar. O atleta se animou por ter dividido o gramado do CT Joaquim Grava com o atacante Alexandre Pato, de volta após ser emprestado para o Chelsea, da Inglaterra.

“É um jogador que eu via pela televisão. Treinar com ele é outro sonho realizado. Se o Pato ficar no Corinthians, será melhor para todo o mundo”, apoiou.

Bruno Paulo acertou a sua transferência para o Corinthians logo após o vice-campeonato paulista, mas foi oficialmente apresentado só nesta semana porque se recuperava de uma cirurgia no pé esquerdo. Além dele, o volante Camacho, hoje com a coxa esquerda lesionada, veio do Audax para o clube do Parque São Jorge.


VEJA TAMBÉM
- Bidon repete jogada da base em 1º gol pelo Corinthians: aprendizado instantâneo
- Renovação de Paulinho com Corinthians: Altos e Baixos na Negociação
- Corinthians negocia renovação de contrato com o jogador Paulinho









8397 visitas - Fonte: gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

boa sorte... raça, determinação, concentração, traquilidade para fazer gols...

joga bem Bruno Paulo e um bom atacante espero que jogo muito no Corinthians como jogou no audax

DESBLOQUEAMOS OS CANAIS DE TV POR ASSINATURA

INFORMAÇÕES PELO WHATSAPP 11946268875

devagar ta ficando bom vai timão vamos ser campeão só não gosto muito desse cristianismo e Guilherme o resto pra mim está tudo bom

bom jogador

se jogar tímido não vai prestar tem que ser com raça pora vai Corinthians timidez faz você ficar no banco de reservas

tem que dá chance ao cara se não por pra jogar não tem como saber se serve ou não Luciano que se cuide tem pato André esse Bruno Paulo Luciano que comece a jogar se não vai senta no banco

Si ele jogar que jogou no Audax é Titular.

Se ficar tímido, vai ser reserva do reserva, tem que mostrar vontade, garra e Gana, tem que jogar com muita raça dar carrinhos sujar o calção, assim como o Romero, se fizer isso não precisa ser craque, a nação corintiana vai sempre te apoiar...

Parece meia boca.será reserva

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade