Foto: Há alguns meses, Corinthians exibiu frases nas costas da camisa / LANCE!
O corinthians está próximo de anunciar mais um patrocínio para o uniforme. Segundo o superintendente de marketing do clube, Gustavo Herbetta, restam poucos detalhes para que seja divulgada a empresa que estampará a sua marca nas costas da camisa alvinegra.
Apesar de tratar esta negociação como próxima de um desfecho, o executivo não quis revelar o nome do novo parceiro e nem mesmo o segmento no qual atua esta empresa.
- Eu diria que a gente chegou a 99% de negociação. Não gosto de falar em período, nome, área de atuação, mas posso falar que está muito evoluído. As partes se entenderam e sabem o que precisa para fechar. Faltam detalhezinhos só - disse Herbetta, em entrevista ao LANCE! .
O Corinthians fatura cerca de R$ 44 milhões com quatro patrocinadores no uniforme: Caixa (master), Winner Play (ombro), Tim (número da camisa) e Special Dog (calção).
A diretoria alvinegra mantém a expectativa de arrecadar até R$ 70 milhões por ano com anunciantes.
- Estamos fazendo contratos de três anos, então esse é um valor médio. Pretendemos faturar R$ 210 milhões no período. A crise nos afeta, mas temos consultas constantes e abrimos negociações com frequência. Temos uma estratégia, na qual apostamos muito, que é não diminuir preço de tabela nem fazer acordos pontuais. Acreditamos em contratos a longo prazo e em valores que definimos após estudos. É mais demorado fechar parcerias assim, duradouras, valorizando a marca e trazendo resultado para os dois - explicou Herbetta, que fez uma ressalva:
- Embora a economia não esteja aquecida, para essa propriedade (costas da camisa) abrimos três frentes, recebemos boa propostas dessas três empresas e avaliamos qual está mais de acordo com o que buscamos.
Foto: Gustavo Herbetta é contra patrocínios pontuais / LANCE!
Foto: Marco Galvão/Fotoarena
Foto: Nike é a fornecedora de material esportivo do Corinthians / LANCE!
Foto:Divulgação/Nike
Foto: LANCE!
dnovo esssa história sempre ta perto e nunca conclui ja seu isso ai
Só vou acreditar quando estiver tudo assinado e o nome na camisa, porque tem muitos investidores, que adorariam, e sabem que investir no maior clube do mundo, é retorno garantido, só não o fazem por culpa única e exclusivamente dessa diretoria sem moral, sem vergonha na cara sem palavra, e sem credibilidade em lugar nenhum, depois eles vem com esse papo furado, de que estão analisando, e que só fecham, ae pagarem o que eles querem, pura mentira, ninguém quer fazer negócios, com esses crápulas, e ae fizerem, vão pagar o que quiserem e pronto...
esperar pra ver, muita conversa fiada dessa diretoria, haja visto o nome do Estádio que já ia ser anunciado no jogo contra o Gremio, até agora nada, só bla bla bla, e mentiraiada pra acalmar torcedor
vamos mandar o andre por sport ele nao consegue engrenar com o manto do timao vai corinthiáns
vai a China la tem muita grana.aí a nossa arena vai chamar .muralhas de Chang linh.ai e so alegria
Jogador que e bom nada , mas encher o bolso e fica porisso ta tudo certo , diretoria modinha
vai acreditar no Pato Donalds de novo... vcs sao ignorantes demaissss
Pelo jeito esse patrocínio virá tão rápido como veio o name rights... não veio?....Xiiiii
Precisa contratar centroavante, cadê!?
eu tou com você irmão toda hora uma conversa contratação nada diretoria lerda .....
porra já está atrasado...
cade o centroavante seus incopetentes todos estão contratando e vcs só na promessa até quando vão querer nos enganar.
Bom .