7/7/2016 18:19
Dirigente do Corinthians diz que se surpreendeu com o que ouviu de Pato
Eduardo Ferreira afirma que atacante chegou animado para treinos no clube e se colocou à disposição para jogar. Ele alega que até agora o Timão não recebeu propostas pelo atleta
Atacante segue em trabalhos físicos de sua 'pré-temporada' no clube (Foto: Daniel Augusto Jr./AgenciaCorinthians)
O Corinthians foi surpreendido pela postura de Alexandre Pato na volta ao clube. Esperando o jogador desinteressado em defender o clube, a diretoria alvinegra recebeu o atleta na última terça-feira e ouviu um discurso animador: ele disse que está disposto a ajudar a equipe e mostrou vontade em treinar e jogar. O episódio foi relatado por Eduardo Ferreira, diretor adjunto de futebol do Timão, em entrevista coletiva concedida nesta quinta-feira, após a apresentação de Bruno Paulo como reforço do clube.
- Foi até surpreendente o que ouvimos dele. O Pato veio animado para treinar, deixou claro que está apto para treinar e jogar até quando o clube precisar dele - contou.
- Tudo que está saindo de sondagens sobre o Pato para nós até o momento não chegou nada oficial, nem para o presidente Roberto. Ninguém entrou em contato conosco, se estão tentando, se tem valor, se não tem. Pato é funcionário do clube, está se recuperando fisicamente e assim que estiver apto estará em campo - explicou o dirigente, sem descartar a venda de Pato caso as sondagens sejam formalizadas nas próximas semanas.
- Não tem como cravar nada aqui, imaginar o que pode acontecer. Se tiver uma proposta interessante para qualquer atleta, se for bom para o clube, será negociado. Se não for, continua aqui treinando e jogando
Pato não atua desde abril e, embora não esteja muito acima do peso, apresenta falta de ritmo de jogo. Por isso, o diretor alvinegro não acredita que o atacante possa reestrear pelo Timão diante do ex-clube, São Paulo, em clássico no dia 17, na Arena.
- Estrear contra o São Paulo é praticamente impossível, ele está há 40 dias sem jogar. Demora 20 ou 30 dias para ele estar bem fisicamente e pegar ritmo - comentou.
VEJA TAMBÉM
- SE DESTACANDO DEMAIS! Garro se destaca com dois gols e torcida afirma: melhor jogador do Brasil
- 6 VITÓRIAS SEGUIDAS! Garro exalta vitória do Corinthians sobre o Vasco e boa fase do time
- SUBINDO NA TABELA! Corinthians engata sexta vitória consecutiva e busca Libertadores
57516 visitas - Fonte: Lance net!
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas
Se eu soubesse, que iria ganhar de um monte de babacas de uma diretoria de merda, incapacitada e sem caráter, o valor de RS 4.800,00 por 6 meses, eu iria dizer até que amo, esse bando de lixos, ele está na dele, vai cumprir os 6 meses, depois vai dar adeus, vai sair com os bolsos cheios, e podendo jogar onde quiser, ganhando até o dinheiro da transferência, enquanto isso esses indivíduos que são totalmente despreparados, vão ficar de novo a ver navios assim como fizeram com o Guerrero, as entrevistas dessas pessoas, da até nojo a nação corintiana, são um bando de mentirosos, que pensam que os torcedores São idiotas de acreditar em alguma palavra que eles dizem, não estão nem aí para os jogadores torcedores e muito menos com o clube, querem apenas encher os próprios bolsos e nada mais....
na reestréia
é certeza ele vai jogar bem
Se o pato tiver disposto ele vai ser até titular.
o certo é ele já jogar contra o são Paulo mete uns 2 naqueles bambis e cai nas graças da fiel
Acho que vai jogar muito.
O cara joga muito
o cara disse que quer jogar e a diretoria com essa frescura mds
pato vai mostrar vontade ele ja sabe como funciona no timao so ter raça, dedicacao
Vai jogar muito. Calma gente .
tbm acho que o pato quer apagar os momentos antigos principalmente contra o gremio. vamos dsr mais uma chance à ele.
ele vai dar a volta por cima vocês vão ver e o timao vai ganhar com isso
BOTA ESSE BOSTA PRA JOGAR E ELE PEGA O RITMO, MAS NÃO DEIXA ELE BATER O PENALTY.
palhaçada esse negócio de ritmo de jogo...poem o verme pra joga logo....já já chega dezembro e nem jogou
espero que ele faça valer o salário que ele ganha