O Monaco anunciou nesta sexta-feira a saída do atacante Vagner Love. Aos 32 anos, o brasileiro tinha contrato válido até junho de 2017, mas as partes entraram em consenso e optaram pela rescisão do acordo.
O atacante deixou o Corinthians em 2015 por R$ 4,4 milhões na época - valor referente a sua multa rescisória - após passar grande parte de 2015 criticado por não substituir Guerrero à altura, mas terminou o ano como campeão Brasileiro e vice-artilheiro do campeonato, com 14 gols, atrás apenas de Ricardo Oliveira, do Santos.
LEIA MAIS:
Camacho tem lesão detectada e vai desfalcar o Corinthians
Presos na maior operação contra torcidas organizadas estão em liberdade, mas sem jogos de futebol
Pelo Clube francês, Love participou de treze jogos, anotando quatro gols - sendo dois deles no campeão PSG. Vale lembrar que Alexandre Pato também foi dispensado pelo Chelsea após o término de contrato e retornará ao Corinthians.
O Flamengo, que se movimenta no mercado em busca um atacante, já cogitou o nome de Pato recentemente e poderia entrar na concorrência para repatriar Vagner Love, o qual tem grande identificação com o Rubro-Negro e que defendeu em 2010, 2012 e 2013. O Corinthians também deve se esforçar para ter o artilheiro de volta.
Moleques da base são bons mas precisam ser lapidados e ter experiência para poder jogar no principal moleques sem experiência ja nos custaram 6pontos e uma expulsão
O campeonato e de ponto corrido, o jogador tem que ter experiência por isso sou a favor volta Love, ou Pato