30/6/2016 14:17

Romero brinca com assédio em chegada a SP: “Só quando faço gol”

Romero brinca com assédio em chegada a SP: “Só quando faço gol”
Paraguaio foi um dos escolhidos para falar com a imprensa na chegada da delegação a São Paulo (Foto: Tomás Rosolino/Gazeta Press)


Ángel Romero vive seu melhor momento desde que chegou ao Corinthians, em julho de 2014. O paraguaio, artilheiro da equipe na temporada com 11 gols marcados, desembarcou sorridente no começo da tarde desta quinta-feira, no Aeroporto de Guarulhos, após anotar o primeiro tento da vitória por 2 a 0 sobre o América-MG, no Independência, com o bom humor estampado a cada fala.

“Quando eu não faço gol ninguém quer falar comigo, né? (risos)”, brincou o avante, que se encaminhava para a porta de saída do local após conversar com alguns jornalistas e teve de ser chamado algumas vezes pela assessoria do clube para dar uma segunda sessão de entrevistas.

Titular nas três partidas em que Cristóvão Borges esteve à frente do clube, o camisa 11 aponta a chegada do novo treinador como uma das principais causas para a melhora do futebol. Além do Coelho, o Santa Cruz, no final de semana, também foi sua vítima.

“Agora eu estou mais confiante porque o Cristóvão deu a confiança para mim, algo muito importante, também estou fazendo gols, importante para o atacante. Mas o mais importante de tudo é que o Corinthians alcançou o líder agora”, avaliou o jogador, esbanjando humildade ao tratar da liderança na artilharia alvinegra.

“Desde o começo do ano que eu estou trabalhando bem, comecei muito bem fazendo gol no amistoso, no Paulista, mas eu não tinha sequência que queria. Jogador precisa de sequência, não dá para mostrar em um jogo. Agora eu tive essa sequência que queria e estou fazendo gol. O mais importante é que o Corinthians ganhou, pode ser eu, Luciano, André, Marlone, qualquer um que marque o gol”, assegurou.

Abalado pela condição de reserva que lhe foi imposta desde o ano passado, quando Tite o relegou a sétima opção ofensiva, o atleta de 23 anos ainda assegurou que não faz questão de atuar pelo lado direito da armação. Para ele, seja na posição que for, o principal é estar em campo.

“A maioria dos gols que eu fiz foi jogando pelos lados, mas é o treinador que vai decidir. Agora o Cristóvão está me colocando na direita, eu estou fazendo gols. Ele sabe que eu gosto. Mas se ele precisar de mim como centroavante, não tem problema. Eu só quero ser titular”, encerrou.


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors
- Reserva do Corinthians, Carlos Miguel é sondado por clubes do Brasil e da Europa
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude









4158 visitas - Fonte: Gazeta esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Romeiro melhor atacante desse elenco

Romero e bom era pra ele ter mais de 11 golls mais o tire foi inventa d botar André no luga

o romero é bom so tava faltando oportunidades para ele.

eu sabia que era só falta de chances o Romero é esforçado. mercido tomara que não pare por ai.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade