29/6/2016 07:56

Timão acerta com Bruno Henrique, mas ainda negocia compra de direitos

Clube já acertou salários e renovação com o volante por mais dois anos, mas ainda discute últimos detalhes de transação com o Banco BMG, hoje dono de 25% dos direitos do atleta

Timão acerta com Bruno Henrique, mas ainda negocia compra de direitos
Bruno Henrique (foto:Ale Cabral/LANCE!Press)

O Corinthians pretende anunciar nas próximas semanas a renovação contratual do volante Bruno Henrique, de 26 anos, por mais duas temporadas. O jogador tem vínculo com o Timão até o fim desta temporada e já acertou detalhes para sua permanência. Contudo, o jogador ainda espera o clube chegar a um acerto com o Banco BMG para adquirir 25% dos direitos econômicos dele.

Atualmente o Corinthians tem apenas 25% de Bruno Henrique, mesmo percentual do BMG. A outra metade é do Londrina, clube paranaense no qual o jogador atuou até 2013. O volante está vinculado ao Coimbra, clube utilizado pelo banco para registrar seus atletas, e deve ter o próximo contrato registrado já diretamente no Timão.

Além de ainda discutir detalhes da compra de parte de Bruno Henrique, o Corinthians aguarda uma semana livre de jogos para ter tempo de regularizar a documentação do atleta na CBF, como explica o gerente de futebol do clube, Alessandro Nunes.

- Temos um probleminha aí, um cuidado. Alguns contratos que são alterados por completo, tanto por período como por valor ou têm mudanças de direitos econômicos, exigem um novo lançamento no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. Dependendo da situação, não é possível fazer de domingo para quarta-feira. Tem uma situação quase pronta e definida, falta só resolver uma questão de compra de direito federativo, direito econômico, cláusulas que estamos terminando.

Em breve vamos efetivar a renovação. Aí aproveitaremos a semana livre, sem jogos no meio de semana, para terminar isso aí. Mas isso já está faz tempo para comprar. Com o jogador está tudo tranquilo, ele está ciente de tudo, queremos terminar o quanto antes - disse, ao LANCE!.

A partir da próxima semana a tabela do Brasileirão apresenta um "respiro". O Corinthians enfrentará o Flamengo no domingo (3) e depois só voltará a campo no sábado (9), contra a Chapecoense.

Desde 2014 no Timão, Bruno Henrique voltou a se firmar como titular neste ano, após a venda de Ralf. Com a camisa alvinegra ele já realizou 115 jogos e marcou seis gols, sendo três somente neste Brasileirão.


VEJA TAMBÉM
- Corinthians precisa de vitória para garantir vaga na Libertadores e Copa do Brasil!
- Hugo Souza comemora permanência no Corinthians após ansiedade pelo momento
- NÃO VAI TER GOLPE! Torcida dá as caras e faz pichação nos muros da sede social do Corinthians









33303 visitas - Fonte: Lancenet!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

diretoria burra renova com essa pereba.deixa esse pé de rato ir embira.

Isso é verdade... como eles nunca sabe colocar multa, é preocupante em relação ao Fagner

Bruno henrique é bom jogador tomara q o corinhians renove com ele mais rapido possivel mais tem gente q acha q o bruno n vale

tudo indica q fagner tem contrato com o timao ate 2019

nada mais justo o bruno e bom jogador e merece ser valorizado

grande bosta renova com Bruno henrique

Estão negociando com todos os jogadores, quero saber se já procuraram o Fagner, para renovação e colocar uma multa alta, para ele sair, pois o Tite vai convocar ele, o Daniel Alves saiu do Barcelona e eles vão vir atrás do melhor lateral direito do BRASIL, vê se abre o olho direção de merda, para não perder outro jogador a preço de meiões...

DESBLOQUEAMOS OS CANAIS DE TV POR ASSINATURA

INFORMAÇÕES PELO WHATSAPP 11946268875

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Sb - 19:30 - Heriberto Hülse -
X
Criciuma
Corinthians

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena
3 X 1
Corinthians
Vasco Da Gama
publicidade
publicidade
publicidade