28/6/2016 17:47
Em recuperação, Walter celebra novo contrato no Corinthians: 'Motivação'
Jogador do Timão desde maio de 2013, goleiro renovou contrato na última sexta-feira. Ele está em tratamento de lesão na coxa direita e fez primeiro treino em campo nesta semana
Goleiro voltou aos treinos em campo nesta segund, no CT do Timão (Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians)
Jogador do Corinthians desde maio de 2013, o goleiro Walter acertou a renovação de seu contrato com o clube na semana passada, agora com validade até o fim de 2019 - o vínculo anterior vencia em agosto do ano que vem. Hoje em tratamento de lesão no músculo adutor da coxa direita, o camisa 27 do Timão se pronunciou sobre a prorrogação do vínculo e agradeceu a confiança do clube. Apesar da lesão, o goleiro tem motivos para comemorar.
- Agradeço ao Corinthians por confiar em mim e renovar novamente meu contrato. Antes de chegar aqui era difícil eu ter tranquilidade para trabalhar porque não sabia como seria o mês seguinte em clubes pequenos do interior. A estabilidade que o Corinthians me proporciona só me dá mais motivação e vontade de trabalhar ainda melhor para retribuir a confiança. Quero ficar aqui por muito tempo - disse o goleiro do Corinthians.
Antes do Timão, Walter havia passado sufoco com contratos curtos e dificuldades. Revelado pelo XV de Jaú, clube da cidade onde nasceu, ele defendeu Iraty-PR, Rio Branco-PR, Londrina, J. Malucelli, Caxias-RS, Novo Hamburgo-RS, Noroeste e União Barbarense antes de fechar com o Corinthians. Hoje o goleiro já soma 42 partidas pelo clube, e vinha sendo titular antes de se lesionar.
Ainda sob o comando de Tite, Walter ganhou a posição de Cássio na abertura do Campeonato Brasileiro e foi titular oito partidas seguidas, até se lesionar contra o Fluminense, em Brasília. Substituído por Cássio no intervalo daquele jogo, o goleiro iniciou tratamento de lesão na coxa direita com previsão de volta para um mês. Em 11 dias, ele já voltou ao gramado nesta segunda-feira, e agora só precisa de fortalecimento para ficar à disposição e voltar a atuar normalmente.
- Felizmente a recuperação está sendo muito boa. Voltei a treinar no campo, me senti muito bem e acredito que logo terei condições de ser relacionado novamente. É muito ruim ficar fora por lesão, mas só tenho a agradecer a todos do departamento médico e da fisioterapia que têm me ajudado para estar pronto rapidamente - elogiou o goleiro corintiano.
VEJA TAMBÉM
- Ingressos a venda!! Corinthians libera venda de ingressos para a grande final da Copa do Brasil
- Arbitro polêmico? CBF anuncia árbitros para a final da Copa do Brasil
- Hugo de saída? Corinthaisn admite interesses de outros times pelo craque do Timão!
6408 visitas - Fonte: Lance net!
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas
pelo menos nisso a inútil diretoria agiu bem , temos os dois melhores goleiros do Brasil , sim, os dois, pois o Cássio só está passando por um momento difícil na carreira , o q e normal em tda profissão, mas é goleiro de seleção, força Cássio!!
Tamos bem goleiros
gosto muito do Cássio mais VC Walter hoje tá mais melhor do que o Cássio voltá logo o Corinthians precisa de VC...
DESBLOQUEAMOS OS CANAIS DE TV POR ASSINATURA
INFORMAÇÕES PELO WHATSAPP 11946268875
Volta logo Walter, precisamos de ti como titular, pelo menos no momento que está melhor que o Cássio!
Parabéns diretoria até que enfim ta começando a trabalhar
V ser titular urgente