28/6/2016 16:40
Corinthians realiza oficina de desenhos para associados nas férias de julho
Com vagas limitadas, Departamento Cultural oferecerá oficina de desenhos sobre o Timão
Aproveitando o período de férias escolares neste mês de julho, o Corinthians oferecerá aos associados (entre 6 e 12 anos) aulas de desenhos na Oficina Corinthiarte. Nesta edição especial, o Corinthiarte irá propor aos alunos desenharem os principais troféus conquistados pelo Timão. As inscrições são limitadas para os associados alvinegros e devem ser enviadas para o e-mail cultural@sccorinthians.com.br, com nome e número de carteirinha.
As atividades, idealizadas pelo Departamento Cultural do clube, serão ministradas nas quartas-feiras de julho (dias 06, 13, 20 e 27), às 14h. Para mais informações sobre o curso, entre em contato pelo telefone (11) 2095-3000 – ramal 3083.
O projeto, que consiste no aprendizado e formação intelectual de crianças e jovens, empregando a temática de arte multidisciplinar. O Sport Club Corinthians Paulista busca discutir questões e realizar atividades pedagógicas de arte, educando e contribuindo para a formação de uma nova geração consciente e participativa socialmente.
A Oficina Corinthiarte, que começou em 2012, tem como plano de trabalho a apresentação do livros Corinthiarte aos educandos, seguindo-se o debate sobre a história apresentada, à construção coletiva e participativa através da escrita e do desenho.
VEJA TAMBÉM
- Ingressos a venda!! Corinthians libera venda de ingressos para a grande final da Copa do Brasil
- Arbitro polêmico? CBF anuncia árbitros para a final da Copa do Brasil
- Hugo de saída? Corinthaisn admite interesses de outros times pelo craque do Timão!
3408 visitas - Fonte: Site Oficial
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas