28/6/2016 11:29

Presidente do Timão não descarta que Pato volte a jogar pelo clube

Atacante deve se reapresentar ao clube na sexta e dirigente afirma que pode haver conversa entre jogador e o técnico para definir o que fazer

Presidente do Timão não descarta que Pato volte a jogar pelo clube
Gerente de futebol do Corinthians vê permanência de Pato como remota (Foto: Mauro Horita/AGIF/LANCE!Press)

A possibilidade de Alexandre Pato ganhar mais uma chance para mostrar seu futebol no Corinthians não está descartada. A poucos dias do empréstimo com o Chelsea chegar ao final, o presidente do Timão, Roberto de Andrade, declarou ao programa "Boa Noite Fox" que a situação do jogador está indefinida e que nem mesmo o eventual aproveitamento do jogador pelo técnico Cristóvão Borges não está descartado.

- A parte técnica eu não posso responder. O treinador hoje é outro, temos uma vida nova no clube. Caso o Pato volte, o treinador vai conversar com ele. Vamos aguardar e ver o que acontece. Ele é jogador do Corinthians, vou pagar o salário. Por que não? Não tem nenhum problema.

Caso o clube inglês não opte pela compra de Pato, o atacante deve se reapresentar no CT Joaquim Grava nesta sexta-feira, e Cristóvão Borges poderá participar da definição. O gerente de futebol do Timão, Alessandro Nunes, declarou ao LANCE! que deve haver uma conversa entre as partes nos próximos dias. Na ocasião, o Timão deve perguntar a Pato qual o desejo dele e também consultar o técnico, que assumiu o comando da equipe há uma semana.

- Ainda não tem nada definido, é preciso esperar, ter uma conversa com o Pato, o representante dele, e então definir. Em janeiro, o atleta manifestou o interesse de jogar na Europa e foi o que aconteceu - explicou.

Ao programa "Boa Noite Fox", Roberto de Andrade ainda teceu críticas sobre a maneira como a negociação por Pato ocorreu:

- Eu teria vendido o Pato. Não quero criticar ninguém, mas tentar negociar com um prazo maior de contrato era o que teria que ser feito. Teria feito em definitivo a troca com o São Paulo. O Chelsea foi a única opção que tivemos, e que o Pato aceitou.


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o América-RN
- Corinthians goleia o Fluminense e vence a primeira no Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Fluminense









4758 visitas - Fonte: Lancenet!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

acho q se o pato voltar a torcida do Corinthians vai receber ele d abraços aberto .... agora n é o momento de ninguém fica criticando .. nos estamos precisando dele é ele d nós

coloca o pato pra jogar junto com Luciano marone

Bota o pato pra jogar ja pensou pato e romero ai sim

uma comparação entre o Pato com Luciano, Romero e André , com certeza o Pato e melhor que eles juntos.!!!!!!

PATO é Bruno Paulo no ataque.Camacho armando jogadas.Ai sim.

esse filo da puta desse presidente não sabe de prra nenhuma paga um dinherão no jogador pra depois não aproveitar è um burro msm

sim tem que jogar todos erramos se pato ta com vontade de ficar blz agora se quiser sair ok obrigado

Acho melhor o Corinthians aproveitar o Pato, timão ta carente na posição que ele joga ta na hora dele ter uma chance, em vez de gasta dinheiro comprando outro atacante, utilizar oque já tem.

Acho melhor o Corinthians aproveitar o Pato, timão ta carente na posição que ele joga ta na hora dele ter uma chance, em vez de gasta dinheiro comprando outro atacante, utilizar oque já tem.

acho q pato deveria voltar,estamos precisando de um atacante e ele é ser humano tem direito de errar tbm...
volta logo pato

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade