27/6/2016 18:04

Quem é que sobe (e desce) após a 11ª rodada do Campeonato Brasileiro

Lucas Lima volta em grande estilo, enquanto Luciano e Richarlison não desperdiçam chance e caem no choro. Derrotas do G-4 e falhas individuais são pontos negativos

Quem é que sobe (e desce) após a 11ª rodada do Campeonato Brasileiro
Mais difícil que alcançar a liderança é se manter no topo. A frase pode ser clichê, mas retrata bem o fim de semana na Série A do Brasileiro, em que os quatro primeiros foram derrotados, enquanto outros times que estavam na parte inferior da tabela estão pegando o elevador na tabela de classificação. Se para alguns jogadores que não vinham atuando com regularidade, a 11ª rodada serviu para mostrarem o seu valor, para outros que vinham se firmando foi um tremendo balde de água fria por causa de erros individuais que quase colocaram o resultado em risco, ou então, puseram tudo a perder literalmente. Na Série B, tem goleiro que não é santo, mas segue fazendo milagres. Veja quem sobe e quem desce.

O CARA

Lucas Lima, do Santos, voltou em grande estilo na vitória sobre o São Paulo. Além de um golaço de falta, o meia participou das principais jogadas e fez lances de efeito.

ASSIM NÃO!

Apesar do triunfo do Corinthians por 2 a 1, o goleiro Cássio falhou no gol de Grafite, do Santinha. Outro que errou feio foi Denis, do São Paulo, no primeiro gol santista.

CHORO DE ALEGRIA

Os atacantes Luciano, do Timão, e Richarlison, do Flu, aproveitaram a chance e foram decisivos nas vitórias sobre Santa e Fla. Ambos marcaram gol e caíram no choro.

QUE DUPLA!

O volante Arão e o zagueiro Rafael Vaz, do Fla, contribuíram muito na derrota para o Flu. Um fez gol contra, e o outro deu a bola de presente para Richarlison marcar.

LADEIRA ACIMA

A vitória por 1 a 0 contra o América-MG foi a terceira seguida do Atlético-MG. O Galo, que já esteve no Z-4 (18º lugar), pegou o elevador e agora está na oitava colocação.

DERROTAS NO TOPO

A rodada não foi boa para os quatro primeiros, pois todos perderam. Pior para Fla e Grêmio, que deixaram o G-4. Santos e Timão se juntaram ao líder Palmeiras e Inter.

VOLTA POR CIMA

Criticado por sua irregularidade, Willian foi fundamental na vitória do Cruzeiro sobre o Verdão. De volta ao time titular, o atacante mostrou raça e fez os dois gols da Raposa.

SANGUE QUENTE

Alex discutiu com o torcedor que lhe ofendeu na comemoração do segundo gol do Inter, após a derrota para o Bota. O meia afirmou que se excedeu, mas não é de aço.

SAN MARTÍN

Na vitória do Vasco sobre o CRB por 2 a 1, o goleiro Martín Silva se destacou mais uma vez. Além de grandes defesas, ele ainda pegou um pênalti nos acréscimos.

VACILOU, DANÇOU

A Raposa virou sobre o Verdão, mas Bruno Rodrigo pôs em risco a vitória. O zagueiro bobeou e perdeu a bola para Dudu, que tocou para Gabriel Jesus abrir o placar.


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o América-RN
- Corinthians goleia o Fluminense e vence a primeira no Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Fluminense









3129 visitas - Fonte: Globo esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Essa tabela ainda vai ter uma reviravolta, o Parmeira é igual vaca no telhado, ninguém sabe como chegou lá, mas temos a certeza que vai cair, o TIMÃO, se tirar Cássio, Rodriguinho e Guilherme do time titular, pode pensar em alguma coisa, e os outros times precisamos esperar, a janela da China já está aberta, vai abrir a janela européia.....

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade