23/6/2016 19:25
Pedro mira Felipe como exemplo para superar falha diante do Galo
Defensor errou feio e “entregou” o segundo gol para o Atlético-MG (Foto: Reprodução de TV)
O zagueiro Pedro Henrique, de 20 anos, não quis comentar sua falha diante do Atlético-MG na saída do estádio do Mineirão, mas quebrou o silêncio no retorno da equipe para a São Paulo. Em entrevista concedida à Rádio Globo, o defensor revelou ter recebido apoio inclusive dos torcedores corintianos e disse tomar como exemplo a trajetória de um ex-companheiro: Felipe, bastante criticado nas três primeiras temporadas de Corinthians e vendido há duas semanas por R$ 25 milhões ao Porto-POR.
“Sou um privilegiado de estar onde estou, muita gente queria estar aqui. Vou dar essa volta por cima, como o Felipe deu. Tenho ele como exemplo aqui, e vai dar tudo certo”, comentou o jogador, que justificou seu choro na saída do gramado devido aos cinco anos de serviço ao Alvinegro.
“O choro foi porque estou desde os 15 anos no clube, aprendi a gostar do Corinthians. Quando a gente erra daquela maneira, é normal ter aquela tristeza, aquele sentimento de que podia fazer melhor, dar um recuo melhor para o Cássio. Agora vou levantar a cabeça, trabalhar, melhorar o que tem de melhorar e pensar em vitórias e conquistas”, avaliou.
Assim como quem acompanhava a partida, o jogador também ficou surpreso com os afagos recebidos diretamente pelos jogadores do adversário. O meia Dátolo e os atacantes Robinho e Fred fizeram questão de dar-lhe um abraço assim que o duelo foi encerrado.
“Dentro da partida, meus companheiros me apoiaram da melhor maneira possível, até Robinho, Fred, Dátolo, Cazares… Todos deram apoio também. O Dátolo falou para eu ficar tranquilo, o Fred da mesma maneira, falou que tenho potencial enorme e que devo continuar nessa caminhada”, disse, mandando um agradecimento especial aos corintianos.
“Tem também de exaltar o apoio da torcida, que está mandando mensagens de carinho e me dando força para ser um grande zagueiro, como quero ser. Temos de esquecer o que passou. Aprendemos com nossos erros. Errei, já refleti ontem (quarta) à noite, vou buscar melhorar a cada dia nos treinamentos. Daqui para frente, se Deus quiser, não cometer mais erros e dar muitas alegrias à torcida corintiana”, encerrou.
VEJA TAMBÉM
- DECISÃO! Corinthians x Cruzeiro: onde assistir
- Torcida Liberada? Federação Paulista libera Gaviões da Fiel para irem a semifinal da Copa do Brasil
- Vice para rival! Corinthians vence Palmeiras mas fica com o vice do Paulistão Feminino
8841 visitas - Fonte: Gazeta esportiva
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas
Força Pedro você é bom de Bola
isso mesmo só erra quem tá lá dentro vai Corinthians você e novo tem futuro
nem precisa Pedro Henrique pois você é melhor que ele
força Pedro Henrique lembre-se vc não tá no timão por acaso
fique um apoio treine mais que você vai ser um ótimo zagueiro assim foi com felipe hoje é idolo a gente aprende errando não ve o andre batendo pênalti e assim so superar tentar ser titular que isso passa
vc é bom jogador,foi bem nos dois jogos tem tudo pra ser um bom zagueiro e lembra as máquinas q são programadas pra não erra e assim mesmo elas eram.
Roberto de Andrade e pior do corithanas so pensa nele
faça igual os beqe antigos joge pra lateral faça o mais simples bola pra frente
culpa de td isso e o sr Presidente que nao contrata jogador. Cade o dinheiro do Felipe. nao sabe trabalhar .
fora Roberto Andrade
DESBLOQUEAMOS OS CANAIS DE TV POR ASSINATURA
MAIORES INFORMAÇÕES PELO WHATSAPP 11946268875
essi presidente e um palhaço Eli tá destruindo o Corinthians essi filho da puta um já foi só falta essi merda ai não contrata ninguém
Mano, eu vou escrever pela última vez, e desinstalar o aplicativo, fala a mesma coisa o dia todo, e só merda, o que precisa falar no aplicativo, as coisas sérias sobre o Corinthians não são faladas aqui, que o Fagner vai ser convocado pelo Tite, e se hoje tem gente de olho nele, daqui um mês, vai ter toda Europa atrás dele, e o que eles fazem sobre isso??? Renovam com o Uendel, nada contra a renovação, ele é bom jogador, mas tinha prioridades maiores, que daqui a 8 dias o Pato pode assinar um pré contrato com qualquer equipe do mundo, e sair com os bolsos cheios, e de graça, sem ter feito absolutamente nada pelo Corinthians, que nos não temos um time, pois não temos nenhum atacante de ofício, quanto mais um time, para disputar o brasileiro, que a cúpula inteira da direção do Corinthians, são um bando de desocupados, despreparados incapacitados sonolentos errôneos sem credibilidade sem palavras e sem noção alguma do que estão fazendo ali, acham que são um bando de moleques cuidando de um time de futebol de botão, isso ninguém fala, que temos o estádio, mas ninguém sabe ainda como, eu tenho nojo dessa direção de merda.
ganhar ou perder e ou até empatar, vamos prá frente Timão. Suando a camisa, é tudo que a fiel quer.
Tem que pensar positivo
è isso mesmo Pedro não baixe a cabeça
agora não adianta chorar vcs tem q entrar para jogar bola e fazer gool q vcs não sbe nen fazer gool mais cambada de chifrudo time de merda. agora fica reconheço q tive falha a vão ti ferrar q ódio desse curithians
todos os times se reforçando e esse merda de presidente do timao nada, fora Roberto de Andrade