23/6/2016 18:24

Pedro Henrique agradece torcida do Timão e revela papo com Cristóvão

No dia seguinte à falha decisiva em partida contra o Atlético-MG, garoto de 20 anos diz que foi chamado para conversa com novo técnico do Corinthians e recebeu total apoio interno

Pedro Henrique agradece torcida do Timão e revela papo com Cristóvão
Zagueiro do Timão recebeu apoio de companheiros e também jogadores do Atlético-MG(Foto: Reprodução/Premiere)


Utilizado em apenas três partidas pelo time profissional do Corinthians, o zagueiro Pedro Henrique cometeu uma falha decisiva nesta quarta-feira, quando sua equipe foi derrotada por 2 a 1 pelo Atlético-MG, no Mineirão. Aos 20 anos, o camisa 34 mostrou forte abalo com o erro e deixou o gramado chorando, consolado por companheiros de time e até jogadores do rival, como Fred, Robinho, Dátolo e Cazares. Além do apoio em campo, o jovem zagueiro foi defendido por boa parte da torcida nas redes sociais, e agradeceu o voto de confiança.

- Graças a Deus a torcida compreendeu da melhor maneira possível, viu que não quis errar. Fui tentar um recuo para o Cássio e infelizmente errei, mas agora é bola para frente. O choro foi porque estou desde 15 anos aqui, aprendi a gostar do Corinthians, então quando a gente erra como foi é normal ter aquela tristeza, o sentimento de que podia ter feito melhor. Mas infelizmente aconteceu o erro e agora é levantar a cabeça, trabalhar, melhorar o que tiver que melhorar e pensar em conquistas - disse, à Rádio Globo, o jovem zagueiro do Corinthians.

O Atlético-MG vencia o Corinthians por 1 a 0 quando Pedro Henrique tentou recuar para Cássio, mas deu passe fraco demais e viu Cazares entrar no caminho para tirar do goleiro e anotar o segundo do Galo no Mineirão. Apesar de Lucca ter marcado a favor do Corinthians, o tento não foi suficiente para reverter a desvantagem e evitar a quarta derrota do Timão em dez rodadas do Campeonato Brasileiro.

Após o jogo, Pedro Henrique teve uma conversa individual com o técnico Cristóvão Borges, substituto de Tite, e que estreou pelo Corinthians justamente nesta quarta-feira, com a derrota para o Atlético-MG. O jovem defensor revelou o teor do papo com o novo comandante.

- O Cristóvão deu apoio, disse que eu tenho um futuro brilhante, que é para continuar trabalhando, não se abalar com isso e ter cabeça boa porque sábado tem mais uma batalha. É um grande treinador, conversou com a gente, sim - sentenciou Pedro Henrique.

- Dentro da partida meus companheiros me apoiaram da melhor maneira possível, até Robinho, Fred, Dátolo, Cazares, deram apoio também, mas principalmente o apoio da torcida, que está mandando mensagem de carinho para que eu possa me tornar um grande zagueiro. A gente aprende com nossos erros. Eu errei, refleti ontem (quarta) de noite e vou buscar melhorar nos treinamentos, aprimorar, melhorar e se Deus quiser não cometer mais nenhum erro. Eu sou um privilegiado de estar onde estou, muita gente queria estar aqui e se Deus quiser vou dar volta por cima, tenho o Felipe como exemplo e se Deus quiser vai dar tudo certo - disse o garoto.


VEJA TAMBÉM
- DECISÃO! Corinthians x Cruzeiro: onde assistir
- Torcida Liberada? Federação Paulista libera Gaviões da Fiel para irem a semifinal da Copa do Brasil
- Vice para rival! Corinthians vence Palmeiras mas fica com o vice do Paulistão Feminino


7476 visitas - Fonte: Lance net!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

e isso aí garotão bola para frente

estamos com vc pedrinho!!! t.m.j...

DESBLOQUEAMOS OS CANAIS DE TV POR ASSINATURA

MAIORES INFORMAÇÕES PELO WHATSAPP 11946268875

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade