21/6/2016 18:48

Corintianos não veem mudança de filosofia com troca de treinadores

Corintianos não veem mudança de filosofia com troca de treinadores
Fagner atuou com o novo treinador quando era atleta do Vasco, entre 2011 e 2012 (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)


Tite e Cristóvão Borges dificilmente serão colocados no mesmo patamar em uma discussão sobre futebol, mas, para os jogadores do Corinthians, não houve grandes mudanças no trabalho da equipe com a saída de um e a chegada de outro nos últimos dias. Para o volante Bruno Henrique, principalmente nos primeiros jogos do novo comandante, que estreia nesta quarta, às 22h (de Brasília), contra o Atlético-MG, a atitude será praticamente igual à que os alvinegros tinham com Tite.

“Cristóvão não está procurando mexer muito, porque a gente nem tem tempo para trabalhar. Mas ele está trabalhando, tem sua filosofia de trabalho, procuramos entender o mais rápido possível para começar bem essa caminhada. Esse negócio de mudança fica mais para a imprensa”, comentou o meio-campista, que revelou conversas com o lateral direito Fagner para saber mais sobre o novo chefe.

“Cristóvão sempre teve boas referências aqui no vestiário, que ele agrega o grupo, dá esse bem estar que temos no Corinthians. Só ouvimos boas coisas sobre ele, que tem boa filosofia de jogo também”, afirmou o camisa 25. Além de Fagner, os meias Marlone, no Vasco, e Marquinhos Gabriel, no Bahia, também já trabalharam com Cristóvão no passado.

A princípio, as impressões sobre o treinador se dão mais pelo bom trato pessoal dele do que por alguma novidade tática dentro das quatro linhas. Sempre sorridente ao conversar com os atletas, o técnico parece dar mais liberdade para os jogadores se entenderem.

“Um cara próximo, centrado, muito bacana. Tivemos dois dias só com ele, mas ele passa confiança ao grupo para fazermos o melhor, vai continuar o bem estar que temos no clube. É pouco tempo, mas ele quer que a gente jogue solto no campo. Aqui tem muita pressão, mas ele quer que a gente se solte em campo, está passando confiança. Esperamos crescer muito com ele”, observou Bruno.

Uma coisa que Cristóvão já conseguiu implantar aparentemente foi o mistério na hora de revelar a escalação. Questionado sobre como será fazer uma dupla com Rodriguinho, Bruno Henrique despistou. “Fizemos um bom jogo no domingo, ele não definiu a equipe que joga amanhã, mas Rodriguinho é um bom jogador, faz bem a posição de segundo volante. Para a gente não muda nada, é questão de dar sequência”, encerrou.


VEJA TAMBÉM
- Bastidores otimistas: Corinthians pode ter elenco quase completo contra o Cruzeiro
- REBATEU: Corinthians reage à proibição da Gaviões e pede revisão antes da semifinal
- Melou: Rival supera o Corinthians em negociações e deve anunciar destaque do Brasileirão


3306 visitas - Fonte: Gazeta esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

O certo não é trocar treinador quando perde tem que trocar a presidência que não da peças pra ele só tira e o bolso dele fica cheio pra entrar dentro de campo pegar troféu da mão do jogador ele presta né que deu título para o Corinthians foi o Tite não foi ele feis milagre com jogador reucupero jogadores que nem acreditava na sua própria capacidade Roberto De Andrade menos abaixa sua bola si não o Tite você estava pego a torcida tem que pegar é ele e não os jogadores

eo marlone não vai ser titular nunca neste time?

eo marlone não vai ser titular nunca neste time?

Tudo muito bem, tudo muito bom, mas o time não tem um reserva para o Fagner, não tem um zagueiro para ser o comandante da defesa, e não tem atacantes, precisa contratar, e manter o atual elenco, não deixar os ( GÊNIOS) da direção atrapalhar em nada no trabalho e ainda tem a situação daquele bosta mauricinho do Pato, precisa definir logo, impossível que não haja no universo uma diretoria tão IDIOTA quanto a nossa para levar aquele bosta, ou comprando, ou trocando por outros jogadores, procura um time na Groelândia ou no Uzbequistão e vende ele logo, antes que ele vá embora sem ter feito porra nenhuma pelo time, com os bolsos cheios, e com direito a sair de graça, se isso acontecer, a cúpula da direção, precisa pegar seus banquinhos e irem lá no atlântico ficar sentados esperando o Titanic voltar do fundo do mar.....

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade