20/6/2016 10:50

Olho no Cartola! Corinthians começa semana com baixa, retorno e dúvidas

Balbuena cumpre suspensão, mas Yago retorna para enfrentar o Galo. Cássio e Vilson ainda passarão por avaliação para saber se poderão atuar na quarta, em BH

Olho no Cartola! Corinthians começa semana com baixa, retorno e dúvidas
Caíque entrou no intervalo do jogo contra o Botafogo (Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians)

Cristóvão Borges inicia seu trabalho no Corinthians, nesta segunda-feira, com problemas para montar a equipe.

Com pouco tempo para treinar, o técnico vai depender do departamento médico para montar o Timão que enfrenta o Atlético-MG, quarta-feira, às 21h45, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro.

O zagueiro Balbuena recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Botafogo. Yago, expulso contra o Fluminense, retorna. A dúvida no setor é sobre quem vai ocupar a outra vaga. Vilson foi liberado pelos médicos após sofrer uma lesão na coxa direita, mas ainda depende de uma avaliação sobre seu condicionamento físico. Caso seja vetado novamente, o garoto Pedro Henrique permanecerá como titular.

– Vilson treinou bem, a evolução está boa. Agora, é responsabilidade da parte física coloca-lo em campo – afirmou o médico Julio Stancati.

O problema na defesa fez a diretoria do Corinthians pedir a liberação do zagueiro Léo Santos. Na semana passada, ele foi convocado para um período de treinos com a seleção brasileira sub-20. A apresentação estava marcada para segunda-feira, mas o jogador permanecerá em São Paulo e pode atuar ser relacionado para o jogo de quarta.

A maior incógnita é o goleiro Cássio. O jogador teve um mal-estar no primeiro tempo contra o Botafogo e foi substituído por Caíque no intervalo. No sábado, o goleiro também reclamou de uma indisposição no início do treino, no CT Joaquim Grava, e voltou para os vestiários. Mesmo assim, acabou utilizado como titular.

Agora, o departamento médico do Corinthians tenta encontrar os motivos do problema. É possível que Cássio seja submetido a exames nesta segunda-feira. Se ele não evoluir, Caíque terá de atuar em Belo Horizonte. Walter está afastado por um mês em virtude de uma lesão na coxa direita, e Matheus Vidotto voltou a treinar recentemente depois de operar a coluna.

– Ele está se sentindo enjoado, com muita tontura e não está conseguindo fazer as atividades normais. Ele sente o lado direito da face muito congestionado, pode ser uma sinusite. Vamos investigar para saber, mas não dá para falar que ele vai jogar – ressaltou o médico.


VEJA TAMBÉM
- Bastidores otimistas: Corinthians pode ter elenco quase completo contra o Cruzeiro
- REBATEU: Corinthians reage à proibição da Gaviões e pede revisão antes da semifinal
- Melou: Rival supera o Corinthians em negociações e deve anunciar destaque do Brasileirão


3414 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade