19/6/2016 20:14

Corinthians vence o Botafogo na Arena Corinthians e volta ao G4 do Brasileirão

Bruno Henrique fez dois e Marquinhos Gabriel também marcou contra a equipe carioca em casa

Corinthians vence o Botafogo na Arena Corinthians e volta ao G4 do Brasileirão
O Corinthians voltou a vencer no Campeonato Brasileiro 2016. Neste domingo (19), na Arena Corinthians, o Timão derrotou o Botafogo por 3 a 1 e subiu para a terceira colocação na tabela de classificação da competição, com 16 pontos -- cinco vitórias, um empate e três derrotas em nove jogos.

No início do jogo, o Timão teve a bola nos pés e procurava espaços para furar a defesa adversária. A recompensa veio aos 24 minutos. Após linda tabela entre Fagner e Rodriguinho, a bola chegou até Bruno Henrique, que colocou no ângulo do goleiro Sidão, abrindo o placar na Arena Corinthians.

Pouco depois, aos 27 minutos, o Botafogo reagiu e conseguiu o empate com chute cruzado de Leandrinho. O primeiro tempo terminou com 1 a 1 no placar.

Na segunda etapa, a equipe corinthiana entrou em campo pressionando o adversário, e a igualdade no placar não durou muito tempo. Aos oito, Marquinhos Gabriel fez linda jogada pela direita, invadiu a área e bateu colocado no canto do goleiro Sidão.

Com a vantagem no placar, o Corinthians controlou a partida e ainda assim chegou com perigo ao gol botafoguense. Aos 16 minutos, Uendel fez boa jogada pela esquerda e cruzou para Rodriguinho, que mandou por cima após chute de primeira.

Nos minutos finais do jogo, ainda deu tempo para Bruno Henrique marcar mais um, após receber passe de Balbuena, fechando o placar em 3 a 1.

O Corinthians volta a campo nesta quarta-feira (22), contra o Atlético-MG, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 10ª rodada do Brasileirão 2016.


VEJA TAMBÉM
- Bastidores otimistas: Corinthians pode ter elenco quase completo contra o Cruzeiro
- REBATEU: Corinthians reage à proibição da Gaviões e pede revisão antes da semifinal
- Melou: Rival supera o Corinthians em negociações e deve anunciar destaque do Brasileirão


10014 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

O Tite foi muito importante pro Timão, mas assim como ele teve sua importância, não devemos nos esquecer que o Timão também foi muito importante pra ele, quando lhe abriu as portas e lhe deu chance e tempo pra mostrar seu trabalho. Então galera vamos também dar tempo e confiança ao novo treinador que está chegando, não tem muita opção por aí, e os que estão disponíveis são terríveis. Eu acharia um filme de terror, ter o tal Abel " PRAGA" no comando do timão. Ele que vá treinar o time do CAPETA, em 2007 entregou o jogo pro Goiás pro Timão cair pra SEGUNDONA e depois foi a um churrasco de confraternização com seus jogadores pilantras, e ainda tem torcedor querendo a contratação desse vendido??? Tenha do né galera

titi já era, agora é Cristóvão Borges o técnico que deve ser homenageado. é bom esquecerem o passado e pensar no futuro.vai timão

estou muito feliz...amo vc timao ...corinthians grande...

boa noite a todos vcs sou corintiano desde bb.e vou morrer corintiano e respeito a opinião de cada um de vcs.vejo q uns torcem de formas diferentes.mas nunca esquecer q é o Corinthians maior q qualquer forma de torcer. o tite foi muito importante para a história do Corinthians.mas o torcedor q hoje aplaude tite é o mesmo q um dia fez ele sair do estádio em um carro da polícia.então para de criticar a maneira de cada um torcer e olhem para o Corinthians . o futebol é maior q qualquer rivalidade.e rivalidade somente dentro do campo.dora não pode existir nunca jamais.vai Corinthians e obrigada tite!!!


É nós

Corinthians até o fim.
que venha o galo

Vamos assar oh galo vai timâo

com esta bolinha que está jogando não vai muito longe não. mas vamos torcer. e sofrer muito.

Vai Timão pra cima dos galo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade