18/6/2016 21:20

Em ''depressão pós-Tite'', Corinthians tenta se reerguer contra o Fogão

Em ''depressão pós-Tite'', Corinthians tenta se reerguer contra o Fogão
O interino Fábio Carille terá mais uma chance de vencer no comando do Corinthians (foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians)

O Corinthians ainda tenta assimilar a ausência do técnico Tite, que aceitou na última semana o convite para dirigir a Seleção Brasileira, e busca se recuperar das derrotas contra Palmeiras e Fluminense neste domingo, às 16 horas (de Brasília), contra o Botafogo. O duelo está marcado para o estádio de Itaquera e será um grande teste para saber a recepção da torcida e a atitude dos atletas sem o comandante de tantas glórias nos últimos anos.

Será a primeira vez que os alvinegros atuam em casa desde o anúncio da saída de Tite, campeão brasileiro no ano passado, único título da passagem mais recente, e que acumula outro Nacional, uma Libertadores, um Mundial, um Paulista e uma Recopa na segunda estadia no Parque São Jorge. Para os atletas, no entanto, isso não é um fator tão determinante.

“Deixamos a desejar no segundo tempo contra o Palmeiras, mas já saímos mais contentes com o desempenho que a equipe teve contra o Fluminense, criamos várias situações de gol no primeiro tempo, no segundo mesmo com um jogador a menor e placar adverso conseguimos colocar o time deles lá atrás. Agora é muito trabalho para no próximo jogo em casa dar uma resposta positiva”, avaliou o lateral direito Fagner.

Para o embate, os corintianos não terão o goleiro Walter, que sofreu um estiramento no músculo adutor da coxa direita, o volante Elias, que tem uma fratura na costela, além dos experientes Cristian e Danilo, parados no departamento médico até julho por conta de problemas musculares. Yago, que foi expulso contra o Flu, também abrirá uma vaga na retaguarda.

Os substitutos serão Cássio no gol, Pedro Henrique na zaga e Rodriguinho no meio-campo. O interino Fábio Carille ainda promoverá mais uma mudança, com a entrada do atacante paraguaio Romero na vaga de Luciano, ainda em má fase e sem marcar gols em 2016.

Do outro lado, o Fogão chega fortalecido após a vitória por 3 a 1 sobre o América-MG, que tirou a equipe da zona de rebaixamento para a segunda divisão. Agora, os alvinegros querem aproveitar o momento errante do Timão para buscar o primeiro triunfo como visitantes no Brasileiro.

“Vai ser a mesma equipe, mas é claro que ter um cara como o Tite na beira do campo ajuda. Pra mim, ele é o melhor treinador do Brasil, quem sabe até o mundo. É claro que eles podem sentir, mas vão jogar para vencer. Sei como é jogar contra o Corinthians. Temos que estar bem concentrados para não sermos surpreendidos”, declarou o lateral Luis Ricardo.

FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS X BOTAFOGO


Local: estádio de Itaquera, em São Paulo (SP)
Data: 19 de junho de 2016, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Rafael Trombeta (ambos do PR)

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Balbuena e Uendel; Bruno Henrique, Rodriguinho, Giovanni Augusto, Guilherme e Marquinhos Gabriel; Romero
Técnico: Fábio Carille

BOTAFOGO: Sidão, Luis Ricardo, Renan Fonseca, Emerson Silva, Diogo Barbosa; Airton (Dierson), Bruno Silva, Gervasio Nuñez e Leandrinho; Neilton e Sassá
Técnico: Ricardo Gomes


VEJA TAMBÉM
- Bastidores otimistas: Corinthians pode ter elenco quase completo contra o Cruzeiro
- REBATEU: Corinthians reage à proibição da Gaviões e pede revisão antes da semifinal
- Melou: Rival supera o Corinthians em negociações e deve anunciar destaque do Brasileirão


7608 visitas - Fonte: gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

se mandarem os grossos embora, não precisa nem técnico

eu acho que com a entrada de Romero e Camacho já dá prá melhorar e muito. seremos mais fortes e ofensivos.
.

contratar treinador no desespero é tolice, ja temos uma filosofia de trabalho, os jogadores ja sabem como funciona o esquema, vamos apoiar o Fábio Carilli, ele ja somou ponto, enfim vai colocar Romero no lugar certo, Luciano é banco....

so contratar um trinador bom que usa a base do timao pelo amor de deus cristovao napoooolo

o Corinthians ainda não colocou o Camacho para que contratou ele o cara tem que jogar

depressão seu cu aqui é Corinthians vai se fude vai toma no seu cu

bom já melhorando a melhorar só de tirar o Luciano já é bom começo,pq não dá mais agora é Vilson no lugar do yago e um bom treinador,sem essa de Cristóvão Borges têm dó ele não...

sei não não gosto desse Rodriguinho,o pior que no meio campo ainda tem esse Bruno Henrique, colocar o Luca

Rodriguinho fora

E vamos apoiar esses jogadores, pois são eles que ganham jogo, treinador só ajuda mas as vezes tem ajudam a perder.

Eu não faria festa nenhuma pra Tite, ele preferiu aquela porcaria de CBF, que ele mesmo criticou por várias vezes, então vai se danar. Eu não vou nem ver esse festejo.

essa escalacao ta otima romero tem que ser titular

Boa noite salve ,salve a toda nação corinthiana,temos que apoiar o time não adianta agente ficar fala

traz o Tevez....

precisa achar mais atacantes e zagueiros.. não somente um novo técnico... laterais como Roberto Carlos entre outros.. e atacantes estilo dentinho...

Que porra de depressão, o Tite é o MELHOR técnico do Brasil, não merecia estar comandando esse balcão de negócios da cbf, mas merecidamente a frente de uma seleção, ponto é passado, vida que segue, o Corinthians é maior que qualquer técnico, e muito maior ainda que aquela porcaria que o mestre Tite, infelizmente irá dirigir, temos é que por a casa em ordem, tirar os lixos, começando pelos dirigentes, fazer uma limpeza geral, fora presidente, diretor, vamos arrumar um IDIOTA para comprar o almofadinha de merda do pato, contratar um ótimo zagueiro, e um ótimo atacante, mandar embora, Cássio, Uendel, Bruno Henrique, Luciano e da o André para algum time da série D, põe o treinador que comanda nossa base de técnico desde já, e vamos para cima
Walter
Arana
Vilson
Balbuena
Fagner
camacho
Maicon
Giovanni Augusto
Marquinhos Gabriel
Guilherme
Luca, e vamos dar chances aos meninos da base, que são campeões em tudo o que disputam, e só servem para encher bolsos de empresários, tirando os lixos citados, e com esse time, mais a molecada, temos te para fazer frente esse e em outros anos.

vamos jogar

o Corinthians tem que jogar como antigamente sempre pra frente ousado sem medo de tomar gol vamos vamos timão

corinthians precisa jogar com dois meias e dois atacantes todo mundo joga assim

vai corinthians

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade