18/6/2016 12:39
Comentarista de TV se revolta com rejeição ao Corinthians: “iria de graça”COMENTE
Indignado com os “nãos'' de profissionais para o posto de técnico do Corinthians, vago após a saída de Tite para a seleção, o jornalista Chico Lang, da TV Gazeta, corintiano fanático, desabafou nas redes sociais. Chamou de “covardes'' aqueles que negaram o convite do clube que, ele, garante, aceitaria de graça.
“Numa boa, eu seria técnico do Corinthians de graça. Tenho certeza que milhões de corintianos também'', disparou em seu Twitter.
“Meus amigos, eu quero dar os meus pêsames sinceros a Eduardo Batista, a Sylvinho e a Fernando Diniz. Os três foram convidados, a ter a honra de dirigir o Sport Club Corinthians Paulista e negaram ou tiveram medo, essa é a grande verdade. Não quiseram aceitar esse desafio que eu como corintiano e como milhões de corintianos aceitaríamos de graça, com o maior prazer'', declarou em vídeo postado no seu Instagram.
“Essa nova geração é uma geração medrosa, que não quer ter responsabilidade, vamos continuar perdendo de 7 a 1, mas não tem problema, não, o Corinthians é grande e vai se levantar, vai conseguir sair dessa sem o Tite. Eu confio, eu acredito e tenho dito'', finalizou.
VEJA TAMBÉM
- Bastidores otimistas: Corinthians pode ter elenco quase completo contra o Cruzeiro
- REBATEU: Corinthians reage à proibição da Gaviões e pede revisão antes da semifinal
- Melou: Rival supera o Corinthians em negociações e deve anunciar destaque do Brasileirão
14148 visitas - Fonte: UOL
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas
so nao gostei do nao do sylvinho dos outros ai tao empregados ai tenque valorizar o profissionalismo deles e o respeito aos times deles que trabalham.