17/6/2016 14:23

Fagner nega “saudade” de Tite e vê Timão com ideia de trabalho fixa

Fagner nega “saudade” de Tite e vê Timão com ideia de trabalho fixa
Lateral direito corintiano mostrou otimismo quanto ao futuro do Alvinegro (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)


O lateral direito Fagner fez questão de acalmar os torcedores preocupados pela saída de Tite e pelas duas derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro. Representante do elenco escolhido para falar no desembarque da delegação alvinegra, nesta sexta-feira, no Aeroporto de Guarulhos, após o revés por 1 a 0 frente ao Fluminense, em Brasília, ele assegura que a saída de Tite não atrapalha a campanha no Brasileiro e vê o Corinthians com um padrão de jogo independentemente do treinador.

“Não atrapalha, pois a continuidade no trabalho vai permanecer. O time já tem uma ideia, uma filosofia de como tudo precisa funcionar, agora é ter tranquilidade, continuar trabalhando já de olho no próximo jogo para voltar a vencer na competição”, comentou o defensor, que preferiu deixar para a diretoria alvinegra comentários sobre o sucessor no comando da equipe.

“Isso cabe à diretoria, acho que o Corinthians já tem um perfil de profissional definido, e isso ajuda na hora do presidente ir atrás de um profissional capacitado para vir nos ajudar. Agora o principal foco para nós, atletas, é continuar trabalhando, pensar dentro de campo, a escolha do técnico cabe a diretoria e tenho certeza que eles vão escolher bem, quem vier será para nos ajudar”, avaliou.

O grande temor dos alvinegros é que, com a saída de Tite e a negativa da diretoria em trazer Mano Menezes de volta, treinadores que estiveram à frente da equipe em oito anos e meio dos últimos nove, o clube do Parque São Jorge perca a organização que o levou a tantos títulos recentes (dois Brasileiros, dois Paulistas, uma Copa do Brasil, uma Libertadores, um Mundial e uma Recopa desde 2009).

“Vai depender bastante do treinador que vier, da linha que ele vai conduzir a reconstrução da equipe, agora é ter tranquilidade, paciência e calma que aos poucos as coisas vão se ajeitando, os funcionários que ficaram no clube já tem uma ideia do que o time precisa fazer”, analisou Fagner.

Cotado para a Seleção Brasileira desde o início do ano, o camisa 23 também analisou suas chances de chegar à equipe canarinho agora com Tite à frente das convocações. “Meu trabalho continua o mesmo, buscando meu objetivo dentro do clube. Se isso um dia vier a acontecer, vai ser fruto do trabalho que eu venho desempenhando dentro do Corinthians”, concluiu.


VEJA TAMBÉM
- Bidon repete jogada da base em 1º gol pelo Corinthians: aprendizado instantâneo
- Renovação de Paulinho com Corinthians: Altos e Baixos na Negociação
- Corinthians negocia renovação de contrato com o jogador Paulinho









7377 visitas - Fonte: Gazeta esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

tá certo o fagner o tite já foi agora é voltar a vencer e boa. E pode se preparar que logo logo você também já vai estar na lateral da amarelinha. Você vai ver.

Acho que se colocarem os meninos da base pra jogarem esse ano não seria de muito proveito. Pq os meninos quando se destacam a merda da diretoria logo vende. Então o melhor é ir oscilando, colocando os moleques aos poucos, pelo menos eles permanecem mais tempo no time.

A merda já começou em votar com o mãos de alface, esse merece banco uns dois anos para aprender humildade, e pelo amor de DEUS, nem pensar em nomes como Luxemburgo, felipao, mano Menezes, Osvaldo oliveira, o melhor a ser feito, fazer um trabalho sério ( com essa diretoria fica difícil) ,mas deixar o técnico da base comandar a equipe, mas com respaldo, com responsabilidade, incluindo os jovens, que temos é muitos valores nas categorias de base, ir com tudo para cima,
Walter
Balbuena
Vilson
Fagner
Arana
Maicon
camacho, Elias vai ficar 2 meses fora e pode ir para China.
Geovani Augusto
Marquinhos Gabriel
Guilherme
Luca de atacante, porque não testar o menino como atacante, tem habilidade, é rápido e tem o fato do gol.
Dispensa esses bando de pernas de pau, Bruno Henrique, André, Cássio, Uendel, manda tudo embora, e além do time, trás os meninos para jogarem, daí fechou, podemos não ser campeões esse ano, mas teremos um projeto, e um ótimo time para vários anos, enxuga o elenco, os valores do elenco, e vamos com tudo, diretoria sonolenta incapacitada e ridícula...

infelizmente sem o Tite fudeu. O time e muito ruim o tecnico que era muito bom.

Cássio é o titular
melhor goleiro do Brasil
campeão mundial

ja comerao cm cagada de bota cassio cm titular

vc é Mestre

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade