16/6/2016 22:51

Cássio volta, pede desculpas por polêmicas e vê prejuízo sem Tite

Cássio volta, pede desculpas por polêmicas e vê prejuízo sem Tite
Cássio voltou a atuar depois 40 dias na reserva de Walter (Foto: Mailson Santana/Fluminense FC)


O goleiro Cássio voltou a atuar pelo Corinthians de forma inesperada, mas teve o que celebrar mesmo com a derrota por 1 a 0 para o Fluminense, na noite desta quinta-feira, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Curiosamente no primeiro jogo sem Tite, ele substituiu Walter, que sentiu lesão na virilha, pegou um pênalti e saiu do gramado pedindo desculpas pelas polêmicas em que se envolveu ao perder a vaga de titular da equipe.

“Tenho muito respeito ao Corinthians. Até peço desculpas por uma declaração que dei. Vivi problemas familiares, peço desculpas por aquela declaração, não fui bem. Agora é focar e, se estiver no banco, quero buscar a posição”, reconheceu o arqueiro, referindo-se às palavras proferidas após a vitória da equipe por 3 a 0 sobre a Ponte Preta, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

“O Fábio (Carille) fez de tudo, mas perdeu dois jogadores por contusão, teve um expulso… Difícil. O Tite foi um cara que nos ajudou muito, mas não faz mais parte. É uma nova etapa. Com um treinador no banco, poderia ser diferente, mas agora é trabalhar mais”, observou o arqueiro, preocupado em apagar a imagem deixada quando perdeu a posição para Walter.

Na ocasião, Cássio já não atuava há três partidas. Ele deixou a concentração para a estreia na competição, contra o Grêmio, devido ao falecimento de sua avó. Fora daquela partida, ele acabou amargando o banco de reservas frente ao Vitória, no duelo seguinte, de forma inesperada.

Na terceira, mantido no banco, o campeão mundial resolveu falar com a imprensa sobre a sua situação. “Espero que não morra mais ninguém da minha família”, ironizou, antes de tecer duras críticas ao preparador de goleiros, Mauri Lima. “Quando tem alguém que trabalha diretamente com você, o que se espera é que ele te olhe no olho e fale o que você precisa melhorar”, reclamou.

Mais calmo e talvez contente por ter a chance de voltar a atuar (sua última participação foi nas oitavas de final da Copa Libertadores da América, quando o Alvinegro foi eliminado pelo Nacional-URU), o arqueiro fez questão de se desculpar também com Mauri.

“Foi uma declaração em um momento conturbado. Estava com a cabeça cheia. O Mauri, de repente, foi uma colocação, mas quanto ao trabalho dele: é um dos melhores treinadores de goleiro. Naquele momento não foi uma comunicação legal, mas com o tempo vamos melhorando”, encerrou.

O ídolo da Fiel retorna com a delegação nesta sexta-feira e participa do treino da tarde, às 15h30, no CT Joaquim Grava. Com a contusão de Walter, ele deve ser o titular na partida de domingo, às 16h (de Brasília), contra o Botafogo, no estádio de Itaquera.


VEJA TAMBÉM
- Corinthians goleia o Fluminense e vence a primeira no Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Fluminense
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors









3132 visitas - Fonte: Gazeta esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

se ele se arrependeu de coração sem problema quem nunca errou ?

primeiro jogo sem tite ja perdeu um jogou que não perderia para fluminense ja ta na hora esse presente do clube sair fora

se tem pretensões de voltar a seleção tem mais é q pedir descupapros caras msm, só q não cai bem as desculpas agora se esse for realmente o motivo

Como sempre Cássio faz merda e depois vem pedir desculpas a mesma história de sempre tem que continuar no banco

eterno Cassio feliz pela humildade de pedir desculpas
Parabéns sou seu fã

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade