É bem provável que o técnico Tite assuma o comando da Seleção Brasileira. Depois de recusar dois convites da CBF, desta vez o treinador já se reuniu com a cúpula da entidade para acertar os detalhes.
Caso tal fato se concretize, a diretoria alvinegra terá de contratar um substituto. Um dos nomes comentados nas redes sociais é o do técnico Fernando Diniz, finalista do Paulistão dirigindo o Osasco Audax.
Atualmente, Diniz está comandando o Oeste, que faz uma boa campanha na Série B do Campeonato Brasileiro. Segundo o Globoesporte, o técnico se diz feliz pelo interesse de equipes da Série A em seu trabalho, mas descartou qualquer possibilidade de deixar o Oeste no momento.
LEIA MAIS
Você aprovaria a contratação de Abel Braga para o lugar de Tite ?
Tite levará para a Seleção boa parte da comissão técnica do Corinthians
- O mais importante é deixar claro que vou ficar no Oeste. Tenho compromisso com o Seu Mário (proprietário do Audax) e o meu objetivo é ficar aqui. O torcedor é o grande termômetro, então o trabalho vem sendo reconhecido, isso me deixa bastante contente, mesmo tendo convite ou não - disse Diniz.
Vale lembrar que as equipes do Osasco e do Oeste firmaram uma parceria logo após o Paulistão. Como o Estádio dos Amaros estava interditado, a união foi uma maneira encontrada para fortalecer o elenco da equipe da Série B e ao mesmo tempo reduzir os gastos no aluguel de um estádio provisório.
- O que me motiva a ficar é o compromisso moral. Uma vez que eu falei que ia ficar, eu vou cumprir isso. Não posso chegar para o Seu Mário e cuidar da minha vida, temos que levar adiante o projeto. Se uma oportunidade dessa aparecer apenas uma vez na vida é porque eu não merecia. Oportunidades eu tenho todos os dias, o trabalho é feito para ser bom em qualquer lugar. Estou feliz por ficar com a palavra em pé, do que sair e deixar tudo aqui. A palavra vale mais do que qualquer coisa - finalizou.
Raony Coronado
https://www.facebook.com/Raony-Coronado-Jornalista-161653870851163
Repórter no Tudotimao.terra desde 2014. Formado em jornalismo pelo Mackenzie em 2012, o jornalista atua na área esportiva há 5 anos. Com experiência em vários veículos, passou pelo diário LANCE!, atuou como apresentador esportivo na TV Cidade de Osasco e atualmente trabalha em mídias onlines.
isso não é recusar ,o cara sabe que não tem capacidade de ser técnico de um time como o corinthians e que não duraria nem 60 dias,e lá no oeste ele tem emprego garantido kkk
craque Neto. Tá de brincadeira. recusar convite do timao. Você não tá com essa bola toda não seu Fernando Dinis.
Temos que respeitar, pois se cobramos quanto aos corruptos, temos que apoiar os que tem palavra. Como ele mesmo disse, outras chances aparecerão, se ele continuar a demonstrar esta posrura e competência. Sucesso Timão, Sucesso Tite, Sucesso Fernando Diniz!!!
recusar treinar o corinthians não é para qualquer um cuidado com os comentários para evitar polêmicas e você sair arranhado? ADMIRO HOMEM DE PALAVRA, SEGUE SEU CAMINHO KKKHAHAH JOSÉ FERREIRA NETO
então fica aí treinando timinho