14/6/2016 08:00
Gabriel Jesus é o jogador mais caçado no Brasileirão
O jovem palmeirense é quem mais recebe faltas no torneio, com 28 no total, uma média de quatro faltas recebidas por partida
Gabriel Jesus, do Palmeiras, recebeu 28 faltas em sete jogos Cesar Greco/Ag Palmeiras
O clássico entre Palmeiras e Corinthians ainda gera discussão por causa do gol do zagueiro Felipe, anulado pelo árbitro Raphael Claus. Mas o jogo também foi marcado pelo excesso de faltas sobre quatro jogadores, Dudu (5) e Gabriel Jesus (3) pelo Palmeiras e Giovanni Augusto (4) e Luciano (4) pelo Corinthians, segundo dados do Footstats.
Essa caça aos jogadores mais habilidosos tem sido comum no decorrer das sete rodadas do Brasileirão. O jovem palmeirense, aliás, é quem mais recebe faltas no torneio, com 28 no total, uma média de quatro faltas recebidas por partida. Rápido e habilidoso, Gabriel Jesus é o alvo dos adversários. Assim como Dudu, que foi parado faltosamente 20 vezes, média de 3,3 por jogo.
Antes de Dudu, Marinho (Vitória) e Serginho (Sport) aparecem como alvos. O atacante do Vitória já sofreu 24 faltas em quatro jogos, média de seis faltas por partida, a maior do Brasileiro. Já Serginho, foi parado 22 vezes em sete rodadas.
Entre os 20 que mais sofrem faltas na competição ainda aparecem Alan Patrick (Flamengo, 19), Fred (Atlético-MG, 19), Juan e Kleber (Coritiba, 18), Gustavo Ermel (Figueirense, 18), Luan (Grêmio, 17), Centurión (São Paulo, 16), Dudu (Figueirense, 16), Vitinho (Inter, 16), Felipe Azevedo (Ponte Preta, 16), Silvinho (Chapecoense, 16), Luciano (Corinthians, 15), Marcelo Cirino (Flamengo, 15), Richarlison (Fluminense, 15), Kelvin (São Paulo, 15) e Guilherme (Corinthians, 14).
VEJA TAMBÉM
- Vaga aberta na frente? Kaio César ganha força com Diniz nos bastidores do Parque São Jorge.
- Gaviões da Fiel e La 12, do Boca, se unem em campanha internacional.
- Dois anos de Timão! Hugo Souza exalta carinho da Fiel e foca na maratona de julho.
3636 visitas - Fonte: Lancenet!
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas
esses cara é foda ninguém não perguntou por essas bosta aqui é corinthians
porque ficar falando desse jogador ele não é do Corinthians não pode pode falar de jogadores de outros times aqui só é Corinthians!
fds aqui é Corinthians!!!