12/6/2016 12:05

Raio-X: Estilos opostos marcam o Derby deste domingo

Raio-X: Estilos opostos marcam o Derby deste domingo
Fagner é o jogador com mais passes certos no Corinthians e Jean, do Palmeiras, é um dos atletas com maior número de lançamentos efetivos (Foto: montagem sobre fotos de Djalma Vassão/Gazeta Press e Fernando Dantas/Gazeta Press)

Este domingo é dia de clássico no Palestra Itália. Palmeiras e Corinthians, quarto e terceiro colocados, respectivamente, se enfrentam pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, em um duelo que coloca em campo estilos opostos de jogo, no que diz respeito à posse de bola e movimentação.

De acordo com as estatísticas da Footstats, enquanto o Alviverde aposta em bolas longas, com média de lançamentos efetivos maior que a do rival, o Timão avança rumo à meta confiando em seu controle, com um número muito superior de passes certos.

O Verdão anotou 109 lançamentos na competição, até o momento, contra 84 do Alvinegro. A equipe de Itaquera, por sua vez, lidera o ranking do torneio com 2954 passes certeiros, contra 2102 do rival.

Confira abaixo os dados completos de análise do Derby:






VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Fortaleza
- Bidon repete jogada da base em 1º gol pelo Corinthians: aprendizado instantâneo
- Renovação de Paulinho com Corinthians: Altos e Baixos na Negociação









3774 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Que merda site do Corinthians e essa pesquisa na cor verde é sacanagem tem ser preto por!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade