11/6/2016 21:31

Marcelinho aposta no Corinthians e detona proibição no Dérbi: 'Ridículo'

Ex-meia do Timão critica determinação de torcida única nos clássicos de São Paulo, prevê duelo difícil contra o Palmeiras e afirma que atual equipe alvinegra está abaixo da de 2015

Marcelinho aposta no Corinthians e detona proibição no Dérbi: 'Ridículo'
Foto: LANCE!

Protagonista de alguns clássicos entre Palmeiras e Corinthians enquanto jogava, Marcelinho Carioca acompanhará o Dérbi deste domingo com lamentação. O Pé de Anjo não se conforma com o fato de um dos maiores clássicos do Brasil ser realizado com torcida única.

Em entrevista neste sábado, quando lançou sua linha retrô de camisetas na loja Poderoso Timão da Arena Corinthians, o ex-camisa 7 do Timão afirmou:

- É ridículo (proibir a torcida visitante de ir ao estádio), estão matando o futebol, que já está muito mecanizado. Lógico que a gente que ver mais família nos estádios, mas tem que ter as duas torcidas. Quem cometeu vandalismo tem que ser castigado, mas a lei do nosso país não funciona - comentou.

de campo, contudo, Marcelinho espera uma grande partida no Allianz Parque. Mesmo sem o apoio da Fiel, ele acredita que o Corinthians tem chances de vencer.

- É difícil jogar na casa do adversário, com a torcida deles. Lógico que nossa camisa pesa muito. Tenho certeza que o Tite vai trabalhar mais, pro jogo de amanhã, as partes emocional e psicológica. O Corinthians tem tudo para conquistar essa vitória - opinou.

Embora a equipe alvinegra tenha começado a rodada como líder do Brasileirão, o ex-jogador ainda vê o atual Corinthians muito abaixo daquele que foi campeão nacional no ano passado.

- Respeito todos, mas a diferença é gritante. Eram jogadores (Renato e Jadson) que anteviam jogadas, pisavam na bola, cadenciavam o jogo, colocavam velocidade na hora certa e davam lançamentos precisos. Os atletas atuais têm potencial, são bons jogadores, mas pra envergar a camisa do Corinthians e mostrar que tem 'garrafa vazia pra vender' ainda vai demorar um pouco. O Corinthians ainda perdeu seu pilar na frente da zaga, que era o Ralf e isso faz muita diferença porque era um espécie de terceiro zagueiro pela frente.



VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Fortaleza
- Bidon repete jogada da base em 1º gol pelo Corinthians: aprendizado instantâneo
- Renovação de Paulinho com Corinthians: Altos e Baixos na Negociação









4371 visitas - Fonte: Terra

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Marcelinho vc e meu idulo tenho muito orgulho de ser corintiano.

pra mim o maior de todos os números não mentem .obrigado pé de anjo.

eternamente Corinthians

pé de anjo eterno

Marcelinho nosso ídolo esse foi fera , eu concordo com tudo , e digo mais timão vai lutar pelo título até o fim pois este brasileirão ta de arrepiar , vai Corinthians.

Marcelinho carioca esse sabe bem de futebol e do Timão idolo eterno

vamos lá Marcelino você sempre será lembrado você sempre fiel ao corinthians tiamo muito você

vai timao contudo queremos a vitoria

vai timão,ta fácil chora porco

e meu eroi sou ceu fan de carteirina des de 1999 valeu vai timao

Parabéns Marcelino carioca vc jogou muita bola

macelinho eterno

Pe de anjo d fiel

vamos meu timão pra cima dos sem mudial

Vamos arrebentar esses merda amanhã e guenta chororoooo depois.... Chupa porcada fdp

isso mostra q a segurança do Brasil é fraca e medrosa

Eterno Pé de Anjo nunca vou esquecer daquela final contra os porkinho no Paulista, foi Milher e tudo pra dentro do gol e depois foi só alegria título na certa kkkkkkkk

Marcelinho Marcelinho

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade