7/6/2016 19:30

Assediado por Diego Souza, André destaca apoio de Tite: "Ajudou muito"

Atacante revela que ex-companheiro do Sport o ligava para incentivá-lo a voltar para Pernambuco e aponta confiança do treinador como vital para seguir no Corinthians

Assediado por Diego Souza, André destaca apoio de Tite:
André diz que confiança de Tite foi vital para seguir no Timão (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)


Em meio à tensão pela qual passou no Corinthians, após ter perdido um pênalti decisivo contra o Nacional do Uruguai, na Taça Libertadores, e ver a equipe ser eliminada, André foi alvo do Sport, mas acabou recusando a proposta para retornar ao seu ex-clube, onde atuou no ano passado. Com o apoio da diretoria do Timão e especialmente de Tite, o atacante deu prova de que pode dar a volta por cima na boa atuação com direito a gol na vitória sobre o Coritiba, por 2 a 1, no último sábado, pelo Brasileirão. Em entrevista ao “Tá na Área”, o jogador destacou a confiança que recebeu de Tite quando o assédio do Leão surgiu.
,
- Quando surgiu a proposta do Sport, eu fui conversar com ele, perguntar se ele tinha liberado. Tinha rolado um papo que ele tinha liberado. Ele falou “te coloquei no jogo passado, como te liberei? Como que não conto contigo”. Falei para ele que queria ficar aqui, ajudar, sendo titular ou não. Essa confiança que ele deu para mim me ajudou muito. Quando você tem a confiança do treinador, da comissão, dos jogadores, ajuda muito – disse.

André fez o primeiro gol do Timão na vitória de virada sobre o Coritiba, pela 6ª rodada do Brasileirão, na arena alvinegra, e ajudou a equipe a chegar à liderança da competição, com 13 pontos. O atacante recordou o carinho da torcida do Sport e disse que Diego Souza, do time pernambucano, o ligava para incentivá-lo a voltar ao time pernambucano.

- Sport chegou a falar com o Corinthians, e o Diego (Souza) me ligava. É muito meu amigo, a gente ficava muito junto lá no Sport. Então ligava para mim para conversar, saber como que estava aqui. Ele dizia que “aqui eu era feliz, cuido de você”. Dizia que depois do Neymar, ele que me ajudou. Quando cheguei lá, era um momento difícil. Sport me ajudou muito. Não voltei para lá mas tenho um carinho muito grande pelo Sport.

André tem contrato com o Corinthians válido por quatro anos, até o fim de 2019. O Alvinegro volta a campo diante do Palmeiras, na arena alviverde, no próximo domingo, pelo Brasileirão, às 16h (de Brasília).


VEJA TAMBÉM
- Corinthians goleia o Fluminense e vence a primeira no Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Fluminense
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors









12381 visitas - Fonte: Globo esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

eu trazia o diego pro corinthians junto com que estao ai pois ele e um otimo jogador rassudo ele e ha cara do timao demorou vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiicorinthians.

Quem quiser participar do Grupo do corinthians só me chama no zap 027 999959564 vai corinthians

tem que fazer gol centroavantes vive di gol.

Tomara q ele faça como Wagner love e de a volta por cima força Andre

onde está escrito vander leia se Valter Love

a exemplo do vander leve o André vai dar a volta por cima . acredito que a má fase vai passar e só dar tempo ao tempo. o André e um grande jogador e muito disciplinado. vai vencer.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade