7/6/2016 10:01
Racing topa reduzir valor por Bou, que admite 'rumores' sobre Corinthians: 'Um dos maiores do Brasil
Sonho antigo do Timão, artilheiro da Libertadores de 2015 entrou em rota de colisão com o presidente do clube de Avellaneda após ter uma proposta milionária da China recusada
Atacante argentino Gustavo Bou é sonho antigo do Corinthians, e está em vias de deixar o Racing (Getty Images)
A abertura da janela de transferências no futebol brasileiro poderá render novidades ao Corinthians. Sonho antigo do Timão, Gustavo Bou vive rota de colisão com Víctor Blanco, presidente do Racing (ARG), e pode deixar Avellaneda. Segundo informações da imprensa argentina, o clube aceitou reduzir a pedida de R$ 28 milhões (8 milhões de dólares) por ‘La Pantera’, artilheiro da Copa Bridgestone Libertadores em 2015, e a saída do atacante pode acontecer em breve.
Após ter uma oferta milionária do futebol chinês recusada pelo cartola no começo de 2016, o jogador viu seu desempenho cair em campo, ficando inclusive no banco de reservas durante partidas do Racing na Libertadores deste ano. Em entrevista dada à rádio argentina Continental, Bou revelou uma reunião com Víctor Blanco antes de sair de férias com o elenco, e confirmou: disse que não gostou de como sua situação foi tratada pelo clube. Com permanência incerta em Avellaneda, o atacante disse que ouviu ‘rumores’ sobre o interesse do Corinthians em seu futebol, mas que nada oficial chegou a suas mãos.
“Me chamaram do Brasil e me falaram sobre o interesse do Corinthians. Há rumores muito fortes, mas ninguém falou comigo, nem com meu empresário e nem com o Racing. No momento estou aproveitando minhas férias. Tenho que me reapresentar no dia 21 para a pré-temporada e não sei o que vai acontecer comigo”, afirmou Bou, de 26 anos, que passa férias no município de Concordia, próximo a Buenos Aires.
Em entrevista ao jornalista Marco Bello, da Rádio Transamérica, publicada pelo site Meu Timão na noite da última segunda-feira (06 de junho), o atacante garantiu que não foi procurado oficialmente pelo Corinthians, mas manteve aberta as portas para uma possível transferência ao futebol brasileiro no futuro.
“Sempre disse que o futebol brasileiro cresceu muito nos últimos anos e quero dizer que pode ser uma boa vitrine para eu seguir crescendo esportivamente. Mas como disse, a verdade é que para mim ninguém confirmou nada. Tanto o meu clube ou meu representante”, disse o atacante, revelando seu conhecimento sobre o clube.
“Obviamente já vi, escutei bastante! Se te digo que conheço tudo, estarei mentindo. Mas sei que é um dos maiores clubes do Brasil, que tem uma torcida muito numerosa e que obviamente é um ótimo clube em todos os sentidos”, concluiu Bou.
VEJA TAMBÉM
- DUELO CRUCIAL! Vegetti alerta para importância de duelo Corinthians x Vasco no Brasileirão
- Ramón Díaz recupera prestígio no Corinthians com sequência positiva após momento difícil
- Análise de temporada na base do Corinthians por Miguel Nassif
147237 visitas - Fonte: Fox Sports
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas
Quem quiser participar do Grupo do corinthians só me chama no zap 027 999959564 vai corinthians