6/6/2016 08:20

Marlone aceita reserva no Timão, mas manda recado a Tite

Marlone aceita reserva no Timão, mas manda recado a Tite
?Todo jogador gosta de estar em campo para ajudar sua equipe e fazer aquilo que mais gosta: jogar futebol. A situação não é diferente com Marlone, meia-atacante que chegou ao Corinthians no início deste ano e fez apenas seu terceiro jogo como titular com a camisa alvinegra neste sábado, contra o Coritiba. Ele iniciou a partida entre os 11, mas deixou o jogo no intervalo para dar lugar a Giovanni Augusto.

Após a partida, vencida pelo Corinthians por 2 a 1, Marlone disse entender a "briga sadia" por posição no time, mas ressaltou que precisa de sequência para mostrar seu melhor e ajudar o Timão.

"Todo mundo precisa de uma sequência. Mas como eu sempre falo, o professor Tite tem total sabedoria, total capacidade de saber os que estão na melhor forma de começar atuando. Realmente tem uma briga sadia por posição. Creio que no tempo certo as coisas vão acontecer naturalmente, começa a ir encaixando. Quero só trabalhar para evoluir", afirmou o meia.

Em 14 jogos pelo Corinthians, Marlone marcou dois gols. Durante o Paulistão, ele ficou no departamento médico por um mês devido a uma torção no tornozelo esquerdo.


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Fortaleza
- Bidon repete jogada da base em 1º gol pelo Corinthians: aprendizado instantâneo
- Renovação de Paulinho com Corinthians: Altos e Baixos na Negociação









4716 visitas - Fonte: 90min

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade