4/6/2016 23:06

André anota gol salvador no Corinthians e dedica: ''momento mais difícil''

André anota gol salvador no Corinthians e dedica: ''momento mais difícil''
O centroavante André anotou aos 43min do segundo tempo e contribuiu diretamente para a virada do Corinthians sobre o Coritiba, neste sábado, por 2 a 1. Ele, que esteve perto de se transferir para o Sport no meio da semana, dedicou aos colegas de equipe.

"Isso é para o grupo que, no momento mais difícil, me apoiou", afirmou André, rapidamente, após o jogo. Perguntado se pede passagem por titularidade, ele recusou. "É gol do André que quer ajudar", complementou.

Bastante criticado por perder pênalti na eliminação da Copa Libertadores, André foi ao banco de reservas recentemente. Nesta noite, saiu de lá para ajudar com o gol do empate. Uendel, aos 49min, fez o gol da virada, mas foi o lance que envolveu o centroavante que acabou lembrado por Giovanni Augusto.

"O André merece nosso carinho, apoio. Ele vem trabalhando e é importante. Tivemos nossa virada histórica. Uma de nossas marcas é não desistir jamais e hoje vimos que o jogo só acaba quando termina. O time está de parabéns", comentou Giovanni.



VEJA TAMBÉM
- Corinthians enfrenta MP após torcida organizada ser convocada por presença polêmica contra o Cruzeiro
- 2026 Sem contratações? Corinthians faz planejamento de contratações para nova temporada
- Corinthians defende Gaviões! Presidente do Timão contesta decisão da FPF que puniu torcida do Corinthians até fim de 2026


8718 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade