A capa do diário Sport, da Catalunha, ontem, dizia que o zagueiro Marquinhos poderia trocar o Paris Saint-Germain pelo Barcelona por 40 milhões de euros. A proposta do Barcelona é maior do que isso: 60 milhões de euros. Mas o PSG já garantiu ao clube espanhol e ao zagueiro que não pretende fazer o negócio.
Marquinhos quer ir.
Já recebeu sondagens também do Manchester United e do Chelsea, mas deixou claro que não deixará o Paris Saint-Germain para jogar na Inglaterra. Seu desejo é jogar no Barcelona ou ficar onde está.
Em 2012, logo depois de ser campeão da Libertadores, o Corinthians vendeu Marquinhos para a Roma por 3 milhões de euros. Um ano depois, o Paris Saint-Germain comprou-o por 31 milhões de euros. A oferta do Barcelona é 2000% maior do que a venda feita pelo Corinthians há quatro temporadas.
Com a lesão de Miranda, a tendência é que Marquinhos seja titular da seleção brasileira na estreia da Copa América formando a dupla de zaga com Gil.
Será a primeira formação da seleção brasileira sem nenhum titular dos 7 x 1 sofridos contra a Alemanha depois da semifinal da Copa do Mundo.
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.