29/5/2016 17:54

Em jejum de gols pelo Timão, Luciano é oferecido ao Benfica, diz jornal

Em jejum de gols pelo Timão, Luciano é oferecido ao Benfica, diz jornal
Luciano não consegue marcar um gol pelo Timão há 14 jogos (Foto: Sergio Barzaghi/GazetaPress)


Titular do Corinthians, o atacante Luciano, que tem 60% de seus direitos econômicos vinculados ao Timão, foi oferecido ao Benfica, de acordo com informações do jornal português A Bola. A publicação, porém, ressalta que a contratação do atacante não é prioridade para os Encarnados.

Luciano já esteve na mira do Benfica na última janela de transferências. Na ocasião, porém, conforme relata o jornal, o empresário do jogador, Nilson Moura, disse que a negociação no valor de 5 milhões de euros (aproximadamente R$ 20 milhões) só não foi concretizada devido a lesão do atacante, que rompeu o ligamento do joelho direito.

Desde a contusão, inclusive, Luciano vive um jejum de gols no Timão. O último tento aconteceu no dia 16 de agosto do ano passado, na vitória sobre o Avaí por 2 a 1, quando estava em grande fase. O atacante se machucou na partida seguinte e precisou ficar seis meses afastado, retornando apenas nesta temporada.

Desde o período ausente, foram 14 jogos, sendo 13 neste ano, e nenhum gol marcado. Mesmo assim, a má fase enfrentada pelo concorrente André, fez com que o técnico Tite optasse por dar novas oportunidades a Luciano.


VEJA TAMBÉM
- Daronco vira alvo após vitória do Corinthians e leitura labial expõe falas polêmicas
- De carrasco a trunfo: Dorival conduz Timão à porta da final da Copa do Brasil
- Decisivo, Depay lidera estatísticas do Corinthians em jogos fundamentais


16803 visitas - Fonte: Gazeta esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade