29/5/2016 14:01
Apesar de golaço, meia do Corinthians admite 'gol que não dá pra perder' e reclama de calor
Apesar de ter marcado o golaço que confirmou a vitória por 2 a 0 do Corinthians sobre o Sport, neste domingo, na Ilha do Retiro, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, o meia Marquinhos Gabriel admitiu que o time alvinegro não poderia ter desperdiçado as chances claras que perdeu na cara do goleiro Magrão.
O próprio Marquinhos não aproveitou lance no primeiro tempo, quando saiu frente a frente com o veterano, mas bateu fraco e facilitou a defesa do rival.
"Vencemos a partida no contra-ataque, pois nossa equipe é muito forte nesse quesito. Apesar disso, perdemos chances que não dá para perder. Eu mesmo despedicei uma chance que não podia ter perdido", admitiu o atleta.
Marquinhos Gabriel comemora seu golaço na Ilha
Gabriel também reclamou do horário da partida, que foi iniciada às 11h da manhã na capital de Pernambuco. O meia corroborou a opinião do técnico Tite, que chamou o calor recifense de "desumano".
"Todo mundo sabe que não é fácil jogar às 11h aqui no Recife. É um calor desumano", disse o atleta, que participou das duas paradas técnicas para reidratação feitas pelo árbitro Wagner Reway, uma em cada etapa do duelo. "Apesar de tudo, a gente se superou e conseguiu a vitória", finalizou.
Com o resultado, o Corinthians sobe para a vice-liderança do Brasileiro, com 7 pontos. Na próxima rodada, o time comandado por Tite faz clássico contra o Santos, na Arena Corinthians, quarta-feira, às 21h (horário de Brasília).
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO DE PESO? Corinthians sonda Marlon, destaque do Cruzeiro
- A FIEL É INCRÍVEL! Corinthians arrecada valor significativo em menos de 24 horas em ação
- MULTA ALTA! Corinthians é penalizado por arremesso de cabeça de porco em clássico
25683 visitas - Fonte: ESPN
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas