26/5/2016 16:37

Presidente do Timão ignora comissão técnica e banca reunião com torcida

Roberto de Andrade diz que Tite não teria mesmo que ser consultado sobre a conversa com os organizados. Treinador não gostou da presença do grupo no CT

Presidente do Timão ignora comissão técnica e banca reunião com torcida
O presidente Roberto de Andrade assumiu a responsabilidade pela reunião entre torcedores organizados, membros da diretoria e seis jogadores do Corinthians na semana passada. O encontro incomodou o técnico Tite e deixou irritados vários atletas do elenco. Além disso, o dirigente admitiu que o elenco sofreu ofensas e xingamentos na chegada do hotel em Salvador, no último sábado, antes da derrota por 3 a 2 para o Vitória. Ele negou ter havido agressões.

– Não é ser a favor nem contra (da presença da torcida no CT). É uma conversa. A torcida faz parte do futebol. Chamei para conversar. Qual o problema? Conversa cabe sempre, em qualquer lugar. Não é a primeira vez que faço isso. Achei necessário.

Presidente desde 2015 e responsável pela contratação do técnico Tite no início do ano passado, Roberto disse que não pediu aval para o treinador liberar os atletas para a conversa no CT. Participaram do papo Fagner, Cássio, Uendel, Giovanni Augusto, Elias e ainda André.

– A comissão não tem que dar aval nenhum. O presidente sou eu. Chamei a torcida para conversar com jogadores. A comissão não precisa falar se pode ou não. Eu sei o que pode – disse.
Questionado sobre o fato de alguns jogadores e o próprio técnico Tite não terem gostado de ver torcedores organizados num local restrito, o dirigente negou e disse que todos se sentiram confortáveis. Em entrevista coletiva no mesmo dia, porém, o meia Guilherme afirmou que o fato era estranho.

– Todos ficaram muito confortáveis. O Guilherme não estava presente na conversa. Estava dentro da fisioterapia quando soube que os torcedores estavam. Houve a conotação de que houve invasão, vieram reclamar. Não houve nada disso. Depois, tudo normal. Pergunte a quem estava na sala.

Sobre a tensão no hotel em Salvador, no sábado, ele negou que organizados tenham chegado às vias de fato com jogadores, mas confirmou que houve um mal-estar.

– Estavam lá, reclamação faz parte. Não tem como travar as pessoas de falarem. Não houve agressão, nada. Quem falou é mentiroso. Houve xingamentos e reclamações.


VEJA TAMBÉM
- Bidon repete jogada da base em 1º gol pelo Corinthians: aprendizado instantâneo
- Renovação de Paulinho com Corinthians: Altos e Baixos na Negociação
- Corinthians negocia renovação de contrato com o jogador Paulinho









3516 visitas - Fonte: Lance net!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade