26/5/2016 14:26

Cássio admite insatisfação com reserva: “sou ser-humano, tenho sentimentos”

Cássio admite insatisfação com reserva: “sou ser-humano, tenho sentimentos”
Cássio admitiu que não digeriu muito bem sua saída do time titular (Foto: Sergio Barzaghi/Gazetas Press)


Cássio decidiu abrir seu coração após a vitória do Corinthians sobre a Ponte Preta, por 3 a 0, na manhã desta quinta-feira, em Itaquera. O goleiro admitiu que ficou chateado após ser notificado de que não atuaria na rodada passada contra o Vitória, quando Walter recebeu o aviso de que daria continuidade ao seu trabalho após substituir o então titular na estreia do Brasileirão contra o Grêmio.

“Fiquei meio chateado com essa situação. Ia jogar contra o Grêmio, acabei saindo e não voltando mais. Confesso que foi bem difícil, duas pancadas, uma atrás da outra. Sou ser-humano, tenho sentimentos, mas vida que segue. Não dá pra ficar choramingando, cheguei aqui com muito trabalho e vou continuar trabalhando forte para reconquistar essa posição”, disse o goleiro alvinegro, que não jogou na estreia do Brasileirão por conta do falecimento de sua avó.

Cássio não escondeu seu descontentamento com a reserva. O goleiro afirmou que respeita seu companheiro de equipe, mas ressaltou sua história no clube para defender sua condição de titular. Questionado sobre uma possível saída do Timão, o camisa 12 não descartou aceitar uma proposta que seja interessante para ambas as partes.

“Não sou nenhum menino, tenho uma história aqui. Não foi de um dia para o outro que cheguei aonde cheguei. Fiquei chateado nos dois primeiros dias, mas não é porque perdi minha posição que vou me abalar. Meu objetivo é ficar no Corinthians, recuperar minha posição, mas não sei o dia de amanhã. Pode aparecer alguma coisa boa para mim, para o Corinthians, mas primeiro quero focar aqui e recuperar a minha posição”, completou o goleiro.

Após a vitória diante da Ponte Preta, o Corinthians foca agora na recuperação e já viaja amanhã para o Recife, onde enfrenta o Sport, no próximo domingo, também às 11h (de Brasília). Ao que tudo indica Walter deve continuar como primeira opção de Tite para o gol do Corinthians e aproveitar a boa fase após o time deixar a seca de 36 jogos sem uma vitória.


VEJA TAMBÉM
- Bidon repete jogada da base em 1º gol pelo Corinthians: aprendizado instantâneo
- Renovação de Paulinho com Corinthians: Altos e Baixos na Negociação
- Corinthians negocia renovação de contrato com o jogador Paulinho









12915 visitas - Fonte: Gazeta esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade