25/5/2016 08:01

Sócios de Coxa, Chape e Timão se destacam no início do Brasileirão

Associados aos programas dos três clubes representaram mais de 80% dos respectivos públicos nas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro. Confira o ranking na galeria

Sócios de Coxa, Chape e Timão se destacam no início do Brasileirão
81,5% dos 31.533 presentes na estreia do Corinthians em casa eram sócios Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Com duas rodadas do Campeonato Brasileiro já disputadas, cada clube jogou uma partida como mandante. Nessa situação, Coritiba, Chapecoense e Corinthians viram seus sócios-torcedores em destaque: os filiados aos programas dos clubes representaram mais de 80% do público de seu primeiro compromisso em casa no Nacional. Confira o ranking completo na galeria acima.

Cruzeiro, Sport, Palmeiras e Vitória foram os outros clubes em que mais da metade do público da estreia dos clubes em casa.

Na sequência, aparecem Atlético-MG, Grêmio, Santos, Flamengo, Ponte Preta e América-MG.

Procurados pela reportagem do LANCE!, Botafogo, Fluminense, Internacional e São Paulo não disponibilizaram a informação.

Vale lembrar que Atlético-PR, Figueirense e Santa Cruz não fazem parte do Movimento por um Futebol Melhor.


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Fortaleza
- Bidon repete jogada da base em 1º gol pelo Corinthians: aprendizado instantâneo
- Renovação de Paulinho com Corinthians: Altos e Baixos na Negociação









3072 visitas - Fonte: Lancenet!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade