Vilson e Luciano durante treino do Corinthians no CT (Foto: Marcelo Braga)
Com proteção policial no CT, o Corinthians se reapresentou nesta segunda-feira em uma tarde bastante fria em São Paulo. Dos jogadores titulares que perderam para o Vitória por 3 a 2, em Salvador, no domingo, apenas o goleiro Walter apareceu em campo. Os reservas Marlone, Romero e Luciano, que entraram no segundo tempo, também participaram do trabalho.
Oito jogadores fizeram atividades regenerativas na parte interna do CT e outros dois seguiram para os Estados Unidos para a disputa da Copa América Centenário: Elias, que defenderá a seleção brasileira, e Balbuena, que jogará pelo Paraguai.
Prováveis substitutos da dupla, Rodriguinho e Vilson participaram de todo o treino, com três gols em campo reduzido.
Oficializado como reforço, o meio-campista Camacho fez sua terceira atividade no CT alvinegro. Ele aguarda a regularização no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF para ser relacionado para o jogo contra a Ponte Preta, quinta-feira, às 11h, em Itaquera, pela terceira rodada do Brasileirão.
O Corinthians deve atuar com Walter, Fagner, Vilson, Felipe e Uendel; Bruno Henrique; Marquinhos Gabriel, Guilherme, Rodriguinho e Giovanni Augusto; André.
Confira mais destaques da atividade desta segunda-feira:
SUSTO NO TREINO
Em um lance acidental, o lateral-direito Léo Príncipe escorregou e deu uma entrada por trás em Lucca. O atacante recebeu
atendimento médico, ficou um tempo fora, mas voltou ao campo.

http://s2.glbimg.com/aAEWjyjmsKeijX62j4jDMoVsmo0=/0x199:2000x1359/690x400/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2016/05/23/dscn2114_d3vjYnw.jpg
POLÍCIA NO CT
Antes do treinamento, três viaturas da Polícia Militar foram vistas na porta do CT Joaquim Grava. Diretor adjunto, Eduardo Ferreira disse que a situação não tem relação com o momento do time e com os protestos recentes. Durante o treino, porém, uma viatura entrou no estacionamento e dois policiais ficaram conversando com seguranças do Timão.
LEMBRA DELE?
O atacante Isaac Prado, de 21 anos, iniciou trabalhos físicos no campo ao lado de um preparador. Emprestado pelo Botafogo de Ribeirão Preto até o fim do ano, ainda não fez sua estreia pelo profissional. Desde agosto no clube, jogou pelo sub-20 em 2015, subiu ao time principal em janeiro, mas sofreu algumas lesões que lhe tiraram espaço. Não deve ficar.