21/5/2016 09:13
Sub-15 e Sub-17 do Corinthians vão ao ABC encarar Santo André pelo Campeonato Paulista
Partidas acontecem neste sábado (21), às 9h e às 10h45, no Estádio Bruno José Daniel
As equipes Sub-15 e Sub-17 do Corinthians vão para o ABC Paulista neste sábado (21) para encarar o Santo André, no Estádio Bruno José Daniel. Os jogos são válidos pela sétima rodada do Campeonato Paulista 2016.
O Sub-15 é o primeiro a entrar em campo, às 9h. Os comandados do técnico Vinicius Marques estão na quarta colocação do Grupo 8, com nove pontos, e enfrentarão justamente o líder, que tem 12.
Às 10h45, é a vez do Sub-17 jogar. A partida será a última antes do primeiro jogo da final da Copa do Brasil Sub-17, que acontecerá nesta terça-feira (24), diante do Sport. No Paulista da categoria, o Alvinegro lidera o Grupo 8, com 13 pontos – três a mais do que o segundo colocado, o Flamengo de Guarulhos.
VEJA TAMBÉM
- Reforma do Estatuto do Corinthians gera tensões e debates acalorados entre os membros
- Matheus Pereira avança em processo de recuperação: início da transição física no Corinthians
- Noite Histórica: Conselho do Corinthians vota novo estatuto sob pressão
3249 visitas - Fonte: SiteOficial
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas