O Corinthians está próximo de fechar o Naming Rights de seu estádio, de acordo com Andrés Sanches. No último domingo, o deputado federal e um dos responsáveis pela construção da Arena mostrou-se otimista.
- O que posso informar é que estamos copiando o que deu certo. Barcelona Real Madrid e Manchester ganham muito dinheiro com jogatina, jogos de aposta. Se fizer isso aqui, vamos presos, não pode, é proibido. É muita hipocrisia neste país. 40% da renda do Real vem de jogatina. O fechamento dos naming rights etá muito próximo, o presidente deve anunciar nos próximos dias, terá uma grande festa aqui na Arena, mas envolve muita coisa. Decidiram pôr o nome de Arena Corinthians ou o nome que o torcedor escolher, "Estádio do Povo" ou algo do tipo. Com o tempo vamos ver o que faremos com o nome do estádio. É um projeto muito inovador, deve ser copiado pelos outros times brasileiros, e é uma grande fonte de renda para o Corinthians - comentou o cartola, que atualmente não ocupa mais cargo no Timão.
Nesta semana, um site estrangeiro confirmou a informação e publicou a notícia com as declarações de Andrés Sanches. A diretoria alvinegra pretende receber até R$ 400 milhões pelos naming rights.