19/5/2016 15:07
Sem oportunidades no Internacional, Alex vira opção para o Corinthians
Em busca de reforços para a sequência da temporada, o Corinthians pode trazer de volta um velho conhecido. Trata-se do meia Alex, atualmente no Internacional. Pouco aproveitado por Argel no Colorado, o atleta estaria insatisfeito e em busca de novas oportunidades.
No Alvinegro, a prioridade ainda é a contratação de um atacante. No entanto, a chegada de mais um meia não está descartada e até poderia ajudar o esquema de Tite. Vale lembrar que Guilherme ainda está sendo testado em um setor do campo que não é de sua preferência. Marquinhos Gabriel é outro que gosta de atuar mais próximo da área.
Se Alex chegasse Parque São Jorge, por exemplo, Tite poderia utilizá-lo na armação das jogadas e atuar com Guilherme e Marquinhos Gabriel como atacantes abertos nas pontas. No entanto, ninguém da cúpula Alvinegra comentou sobre a possibilidade de trazer o meia de volta.
Alex tem identificação com o Corinthians, onde conquistou a Libertadores de 2012, sendo titular naquela equipe de Tite. O comandante Alvinegro gosta do futebol do atleta, que poderia cair com uma luva nesta nova equipe, que ainda não se encontrou na temporada.
VEJA TAMBÉM
- Após derrota em Itaquera para o Inter, Mano comenta sobre reformulação no Corinthians
- Gratidão, jogos favoritos e planos para o futuro: Fábio Santos se despede do Corinthians
- Após derrota, Neto lista jogadores para deixar o Corinthians em 2024: "Falta comprometimento"
378165 visitas - Fonte: tudotimao.terra
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas