18/5/2016 15:50
Vetado no Timão, Bruno também não foi para o Macaé por lesão; relembre
Reprovado nos exames médicos do Corinthians, atacante já viveu situação parecida no Alvianil no ano passado, onde foi recusado por conta de um problema na tíbia
Bruno Paulo já teve a contratação vetada uma vez, no Macaé (Foto: Ariene Drummond)
Um dos destaques do Audax no vice-campeonato paulista, Bruno Paulo tem a sua transferência para Corinthians comprometida por conta de problemas médicos - afinal, na noite da última segunda-feira, o jogador foi submetido a exames pelo Timão e acabou vetado por problemas ortopédicos. Só que a situação não é nenhuma novidade na carreira do atacante de 26 anos. Na temporada passada, ele teve a sua contratação cancelada pelo Macaé devido à demora na recuperação de uma fissura na tíbia.
Em meados de julho de 2015, Bruno Paulo e Macaé chegaram a ficar próximos de um acerto para a sequência da Série B do Brasileiro. No entanto, o clube do Norte Fluminense do Rio desistiu de contratar o atacante ao descobrir que ele precisaria de um prazo de 15 a 20 dias para se recuperar totalmente dessa fissura na tíbia sofrida depois do Campeonato Paulista de 2015, quando também vestiu a camisa do Audax-SP.
- Tempo longo para recuperar lesão faz Macaé desistir de acertar com Bruno
A diretoria do Alvianil Praiano até chegou a cogitar que o atleta se recuperasse em Macaé para, então, assinar o contrato. Porém, o tempo longo necessário para a recuperação completa da lesão esfriou as negociações, já que o clube queria contar com atleta rapidamente para brigar por posição com Pipico no ataque. Pouco tempo depois do fracasso na transferência com Bruno Paulo, a direção alvianil acertou com Murilo, do Botafogo.
Apesar do novo veto, Bruno Paulo vai passar por exames complementares nos próximos dias no Corinthians, que preferiu não revelar a lesão exata do jogador. Os departamentos médicos do Timão e do Audax já trocaram informações sobre o estado do atleta, e a diretoria do clube paulista diz que vai aguardar novas atualizações para decidir o que fazer.
A direção da equipe, inclusive, deixou aberta duas possibilidades: Bruno Paulo iniciar tratamento médico no CT para depois ser contratado, ou ser descartado. A lesão é considerada pequena, mas, mesmo assim, a realização de uma cirurgia não está descartada.
VEJA TAMBÉM
- VAI SAIR? Ángel Romero pode ter definido seu futuro pelo Corinthians
- DE SAÍDA? Yuri Alberto deve receber proposta da Inglaterra no fim da temporada
- É DO TIMÃO! Hugo Souza se emociona após ser comprado pelo Corinthians e se declara
29919 visitas - Fonte: Globo esporte
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas