O lateral-direito Edílson não é mais jogadores do Corinthians. O jogador chegou a Porto Alegre para concretizar sua transferência ao Grêmio. Na tarde de hoje, ao desembarcar no aeroporto, o atleta rapidamente comentou sobre o retorno ao time gaúcho, onde atuou e conquistou o estadual em 2010.
- Vou dar a vida para o Grêmio ser campeão. Faltam só alguns detalhes e quero resolver isso o mais rápido possível - afirmou Edílson, em entrevista à rádio Grenal.
Campeão Brasileiro pelo Corinthians, o lateral achou um bom negócio a transferência, visto que agora deverá ter mais oportunidades pra jogar como titular.
- A imagem do último título fica na minha cabeça. Chego com mais experiência e quero vencer um título nacional. O Grêmio tem uma carência muito grande e vou dar a vida para que isso aconteça. Tenho um carinho muito grande e por isso estou de volta. Me sinto em casa aqui - disse o lateral.
Os valores da negociação não foram revelados. Mas, de acordo com o gerente de futebol do Corinthians, Edu Gaspar, o Alvinegro receberá em breve o montante pela transferência do ex-camisa 2.
- Temos uma compensação mínima pelo fato de o atleta estar conosco. Nada muito expressivo, mas temos uma parte a receber e a negociar - confirmou o dirigente, após a partida diante do Grêmio na estreia do Campeonato Brasileiro.
Raony Coronado
https://www.facebook.com/Raony-Coronado-Jornalista-161653870851163
Repórter no Tudotimao.terra desde 2014. Formado em jornalismo pelo Mackenzie em 2012, o jornalista atua na área esportiva há 5 anos. Com experiência em vários veículos, passou pelo diário LANCE!, atuou como apresentador esportivo na TV Cidade de Osasco e atualmente trabalha em mídias onlines.