16/5/2016 17:25
Terceiro goleiro é operado e fica mais de um mês afastado
Matheus Vidotto já se submeteu à cirurgia para correção de uma hérnia extrusa lombar, na tarde desta segunda-feira. O problema do terceiro goleiro do Corinthians foi diagnosticado um dia antes, após ele sentir fortes dores nas costas durante o aquecimento da equipe para o empate por 0 a 0 com o Grêmio, em Itaquera.
Aos 23 anos e com contrato com o clube que o revelou válido até o final de 2018, Matheus Vidotto deverá receber alta em até três dias e ficar mais de um mês em recuperação. Com isso, portanto, ele vê prejudicado o sonho de defender a Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos.
Sem Matheus Vidotto, o Corinthians passa a ter o também prata da casa Caíque França como o seu terceiro goleiro. O titular na estreia do Campeonato Brasileiro foi Walter, uma vez que Cássio havia sido liberado para acompanhar o enterro da avó, Maria Luiza, em Porto Alegre.
VEJA TAMBÉM
- MELHORES MOMENTOS! Corinthians domina o Peñarol na Libertadores; veja os lances!
- DOMÍNIO TOTAL! Corinthians amassa o Peñarol e dispara na Libertadores
- TIMÃO 100% NA LIBERTA! Tabela atualizada e adversários comem poeira
3528 visitas - Fonte: Gazeta esportiva
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas