16/5/2016 16:48
Operado, goleiro do Corinthians para por 40 dias; Rio-2016 fica distante
Matheus Vidotto passa por cirurgia de hérnia extrusa lombar e só volta a treinar no fim de junho. Goleiro esteve com a seleção olímpica em dois amistosos no mês de março
O goleiro Matheus Vidotto passou por cirurgia na tarde desta segunda-feira para corrigir uma hérnia extrusa lombar, em lesão sofrida durante o aquecimento para o jogo contra o Grêmio, domingo, na Arena Corinthians.
Consultor médico do Corinthians, Joaquim Grava afirmou que o procedimento feito no atleta de 23 anos foi bem sucedido, mas que ele só deve voltar a treinar no fim de junho.
Convocado para dois amistosos da seleção olímpica em março, contra Nigéria e África do Sul, quando ficou na reserva de Ederson, o jogador se prejudica na busca por uma vaga no torneio. A seleção brasileira estreia no torneio de futebol dos Jogos em 4 de agosto.
– Correu tudo muito bem, era mesmo uma hérnia, e ele deve ter alta para quinta-feira. Depois de 15 dias começa a fisioterapia, então deve voltar a treinar em uns 40 dias – destacou Grava.
Terceiro goleiro do Corinthians, Matheus jogou duas partidas oficiais em 2016, contra São Bento e Oeste, pelo Paulistão. Ele seria reserva contra o Grêmio porque Cássio foi dispensado por causa da morte de sua avó, no Rio Grande do Sul. Walter foi o titular, e Caíque França, quarto goleiro, foi chamado às pressas para ficar no banco de reservas.
VEJA TAMBÉM
- Corinthians controla semifinal no Mineirão e leva vantagem decisiva para São Paulo
- Patrocínio para quitar Transferban? Corinthians recebe proposta de milionária para pagar transferban
- Ingressos esgotados! Fiel se mobiliza e esgota todos os ingressos para o jogo mais decisivo do ano!
9972 visitas - Fonte: Globo esporte
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas