14/5/2016 08:52
Por que a nova camisa do Corinthians foi apresentada sem patrocínios?
Foto divulgada pela Nike com a nova camisa do Corinthians
Reparou que Corinthians e Nike apresentaram a nova camisa do clube na última quinta sem a estampa dos patrocinadores do time? Por que será?
A resposta é uma boa notícia para os torcedores que preferem o uniforme sem as logomarcas de empresas. “As camisas são divulgadas da forma que são vendidas e, nesse caso, a Nike vende sem o patrocínio. Caso o consumidor queira aplicar o patrocínio, algumas lojas podem aplicar no local, da mesma forma que aplicamos nome e número”, disse ao blog a assessoria de imprensa da fabricante de material esportivo.
O departamento de marketing corintiano respondeu que a Nike preferiu fazer a apresentação com a camisa “limpa”, pois essa é uma das formas de comercialização, não a única. Afirmou também que, por contrato, o Corinthians não é obrigado a exibir patrocínios nos lançamentos de camisas.
A Tim, que expõe sua marca no número da camiseta, confirmou a informação do clube. Sua assessoria de imprensa declarou que o contrato obriga a aplicação da logomarca nas camisas que estão sendo usadas durante as partidas. Já a Caixa Econômica Federal, principal patrocinadora da equipe, não respondeu ao blog até a publicação deste post.
O blog não conseguiu entrar em contato com a Special Dog e a Winner Play, também parceiras do alvinegro.
VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors
- Reserva do Corinthians, Carlos Miguel é sondado por clubes do Brasil e da Europa
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude
8649 visitas - Fonte: UOL
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas