12/5/2016 08:34

Lucca nega comodismo após resolver “situação um pouco chata”

Lucca nega comodismo após resolver “situação um pouco chata”
Lucca negou que tenha exigido um aumento substancial para firmar contrato (foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians)

Após finalmente assinar contrato com o Corinthians, com validade até julho de 2019, Lucca foi parar na reserva. O atacante teve uma queda de rendimento e acabou superado pelo paraguaio Ángel Romero, em alta com os torcedores, na preferência do técnico Tite.

Incomodado com a reserva, apesar de fazer diversos elogios a Romero, Lucca fez questão de desassociar a piora técnica do imbróglio que enfrentou para permanecer no Corinthians.

“O torcedor é fanático. Vai falar algumas coisas com razão e outras da boca para fora. Respeito o que dizem e aproveito as críticas construtivas para melhorar, mas não me acomodei em momento algum. Sou daqueles que pensam que o treino te dá condições de chegar bem ao jogo, então trabalho forte”, discursou.

Seja como for, Lucca admitiu que se sentiu mais tranquilo para defender o Corinthians depois que colocou a sua assinatura no novo contrato. “Só que a gente tem que procurar ser o mesmo sempre. Foi o que tentei fazer. Tive uma situação um pouco chata, mas isso se resolveu”, celebrou, aliviado.

O que chateou Lucca foram os comentários sobre a indefinição do seu destino. Especulou-se que o atacante, até então emprestado pelo Criciúma, exigia receber um substancial aumento de salário para seguir no clube do Parque São Jorge.

“São coisas que acabamos escutando na imprensa. Fui jogado contra os torcedores. Eles viam aqueles números e, como o acerto acabou demorando, diziam que eu era mercenário”, recordou Lucca. “Mas, para ficar bem claro, aqueles valores estavam errados. Não sei de onde tiraram. O torcedor me chamou de mercenário com razão por causa disso, mas não foi assim”, defendeu-se.

Lucca agora tem outra situação chata para resolver. O atacante prometeu se dedicar para desbancar Romero e retomar a sua posição entre os titulares do Corinthians, mesmo que seja mais cobrado depois de firmar um vínculo longo. “Temos pressão todos os dias aqui”, minimizou, já com um sorriso no rosto.


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors
- Reserva do Corinthians, Carlos Miguel é sondado por clubes do Brasil e da Europa
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude









3117 visitas - Fonte: GazetaEsportiva.net

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade