10/5/2016 18:16

Com mudanças na equipe, Tite esboça time para a estreia do Brasileirão

Com mudanças na equipe, Tite esboça time para a estreia do Brasileirão
O Corinthians terá alterações na equipe para a estreia no Campeonato Brasileiro. No treino desta terça-feira, no CT Joaquim Grava, Tite testou novas caras entre os titulares.

Cristian está de volta ! Ele substituiu Bruno Henrique na função de primeiro volante. Além desta novidade, Guilherme também ganhará outra chance na linha de quatro jogadores do meio-campo, no lugar de Rodriguinho. Maycon e Marquinhos Gabriel também foram titulares, mas só porque Uendel e Giovanni Augusto não participaram da atividade.

O Corinthians treinou nesta tarde com: Cássio, Fagner, Felipe, Yago e Maycon; Cristian; Marquinhos Gabriel, Elias, Guilherme e Lucca; André. Bruno Henrique e Rodriguinho ficaram no time reserva.

Como Yago foi pego no exame antidoping, ele será suspenso por 30 dias . Deste modo, ele deverá ser substituído por Balbuena na partida contra o Grêmio.

Raony Coronado
https://www.facebook.com/Raony-Coronado-Jornalista-161653870851163
Repórter no Tudotimao.terra desde 2014. Formado em jornalismo pelo Mackenzie em 2012, o jornalista atua na área esportiva há 5 anos. Com experiência em vários veículos, passou pelo diário LANCE!, atuou como apresentador esportivo na TV Cidade de Osasco e atualmente trabalha em mídias onlines.


VEJA TAMBÉM
- Reforma do Estatuto do Corinthians gera tensões e debates acalorados entre os membros
- Matheus Pereira avança em processo de recuperação: início da transição física no Corinthians
- Noite Histórica: Conselho do Corinthians vota novo estatuto sob pressão


10308 visitas - Fonte: tudotimao.terra

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade